3° Capítulo

2.8K 293 36
                                    

Jin estava animado, finalmente Namjoon chegará de viagem hoje. O moreno coçou de se arrumar bem o possível que dava, já que era inverno e as roupas de frio eram exageradamente grandes e volumosas deixado o loiro grande . Seok ira buscar Namjoon no aeroporto, então o mesmo pegou as chaves do carro e saiu animado do seu apartamento enorme.

Seokjin fazia um esforço para poder enxergar Namjoon em meio a mini multidão de fãs apaixonados que se formou no aeroporto com cartazes, fotos, roupas e máscaras com o rosto e o logotipo do grupo XX. Quando o multidão vibrou gritando alto logo Jin percebeu que Namjoon havia chegado e seu coração se aqueceu de alegria. Seok se espremeu no meio do tumulto vendo os meninos praticamente cobertos com trazes escuros acenando para os fãs.

- Olha... o Seo Donghyuk está segurando na mão do Namjoon! Ah eu sempre shippei os dois mesmo Namjoon sendo casado, Dong e o Nam se combinam muito! - Um dos fãs que estavam ali comentou fazendo Jin olhar para os dois de mãos dadas.

Os dois realmente pareciam um belo casal ao se ver. Seo Donghyuk era o Maknae do grupo, que tinha um afeto grande por Namjoon que compartilhava de tal sentimento.

Os dois pareciam bem e sempre faziam lives e vídeos juntos, parecia que Namjoon se divertia com Dong, algo que não acontecia muito entre ele e Jin. O loiro sentiu um aperto no coração e uma enorme vontade de chorar, com pensamentos trabalhando a mil e saiu de perto dos fãs andando apressado para fora do aeroporto, ele estava sem ar seus pulmões queimavam, sua garganta tinha um nó formado que machucava muito. Tudo girava ao seu redor, como se fosse cair, até que um clarão atingiu seu rosto que foi levantada estantaneamente. Eram paparazzis que reconheceram Seokjin, que ficou perdido sem saber o que fazer, de súbito uma mão envolveu sua cintura puxando ele até para um carro fazendo entrar

Jin, demorou um pouco para organizar seus pensamentos e quando finalmente conseguiu, estava dentro do carro em movimento com Namjoon no volante.

- Nam?! - Jin se espantou.

- Oi...- Namjoon tirou os olhos por um breve momento da estrada e deu um largo sorriso de covinhas para Jin. Porém o mesmo voltou a olhar a para frente quan o sinal abriu. - Você está bem?

- Eu...preciso que você encoste o carro.

Sem exitação Namjoon saiu da avenida, entrando em uma estrada de terra vazia sem carros a vista era só mato e árvores, aonde estacionou o carro. Kim tirou o cinto de segurança virando-se para esquerda com o rosto estampado preocupação, com Seok que se jogou nós braços do moreno subitamente.

-Nam...eu senti sua falta. - Jin sentou no colo de Namjoon, afundando seu rosto no pescoço do moreno, aonde deixou suas lágrimas cair.

- Jin...? - Kim Namjoon, abraçou o corpo magro do seu amado esposo. - Por que, está chorando?

- E porque eu senti mesmo muito sua falta. - Jin se aconchegou mais abraçando Nam pelo pescoço. Jin estava triste, feliz é acima de tudo inseguro. Ele estava sentindo tantas emoções.

- Eu também sentir muita saudades de você. Teve momento que eu quis largar tudo para vim ficar somente com você.

- Você jura... - Jin, saiu do seu "esconderijo" olhando com seus olhos rechunchudos brilhando para Namjoon que segurou ambas partes das faces do loiro limpando suas lágrimas.

- Claro...- Namjoon deu um pequeno sorriso. Jin se aproximou mais perto do rosto bonito do moreno. - Talvez a gente pode matar a saudades aqui mesmo.

Namjoon quebrou os centímetros que tinha entre eles o beijando carinhosamente.

Hellou! Gente desculpa por ter postado esse capítulo pela metade estou tendo problemas com Wattpad

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hellou! Gente desculpa por ter postado esse capítulo pela metade estou tendo problemas com Wattpad. Vim agradecer pelo apoio estou bem melhor! Espero que gostem um beijo de luz😙

Anorexia {Mpreg} // Namjin {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora