O caminho até o apartamento foi silencioso, Jin não proferiu sequer um palavra durante o trajeto ficou calado, Namjoon tentou até puxar assunto, mas Seok não o respondeu. Seokjin sempre foi assim quando ficava chateado não falava nada, guardava tudo pra si, seu peito pudia queimar, sua garganta podia doer, mas não dizia nada. Sofria calado, chorava escondido, mas não dizia. Foi algo que aprendeu com sua mãe " O mundo não precisa de pessoas fracas, Seokjin, mas sim de pessoas fortes, não diga aquilo que eles escutam de si mesmo, mas fale oque eles gostariam de dizer." Ele não podia dizer oque sentia para Namjoon, pois existia um abismo entre os dois, a falta de comunicação se tornava cada vez maior, não queria incomodar Hoseok com suas "besteiras" e os amigos que tinha (Não eram muitos) estavam espalhados pelo mundo disfilando e sua psigologa? Jin não ia há mais de seis messes em uma sessão, não voltaria como se nada tivesse acontecido. Então restava a si mesmo e era ele somente ele durante um ano lidando com tudo....
《•••》
- Hyung...! - Uma voz atravessou a sala de estar, um pessoa baixinha abraçou a cintura de Namjoon com força. - Obrigado por me deixar ficar aqui! Você e o melhor Hyung do mundo.
- Não é pra tanto. - Namjoon sorriu e bagunçou os cabelos negros do rapaz que sorriu com ato afetivo. - Bom, Donghyuk esse e o Seokjin, meu marido.
- Oh! Você e alto! Como um modelo o hyung falou muito de você e o Jeyunk disse que você faz as melhores piadas.
- E ele faz o melhor Curry. - Jin sorriu. - prazer.
- Bom vou pegar as minhas malas qye está no corredo. - Falou saindo do abraço apertado.
Namjoon saiu para buscar suas malas e ficou um silêncio contrangedor Seok tinha uma pitada de raiva em seu rosto e Donghyuk fingia não ver evitando o olhar ameaçador de Seok. Finalmente o moreno voltou o mesmo colocou suas malas no meio da sala e disse;
- Bom, você já comeu Donghyuk?
- Ainda não eu estava esperando vocês, eu fiz uma sopa.
《●●●》
Todos os três estavam reúnidos na mesa, Donghyuk conversava animadamente com Namjoon, Jin permanecia calado poucas vezes entrava na conversa, não sabia oque eles estavam dizendo, falavam de um assunto que Seok não sabia ou não compartilhou de tal momento.
- Você não gostou da minha sopa? -Perguntou Donghyuk para Seok.
- Oh...eu gostei e bem gostosa...
- Mas, eu vi você comendo poucas vezes.
- E porque eu como pouco.
- Ah!... o hyung me disse que você tinha esses negocios com comida, mas eu falei pra ele, modelo tem essas frescura com comida mesmo.
- Engraçado, você fala como minha familia, tirando o Hobi e claro. - Retrucou.
- E isso e ruim?
- Pra eles, não.
- E pra você?
- Eu não gosto da minha familia.
- Jin...- Namjoon chamou sua atenção.
- Oh...- O rapaz riu sem graça. - Hyung eu tirei umas fotos e queria te mostrar! - Se animou novamente.
Donghyuk é um rapaz sorridente era tanto que suas bochechas ficavam vermelhas. O mesmo puxou o celular do bolso, mexeu um pouco nele até mostrar sua galeria aborrotada de foto sexy e bonitas.
- Oh! Eu quero postar no Instagram, mas sou inseguro sabe hyung. - Sua voz saiu bem fina e manhosa.
Os dois entraram em uma conversa na qual Seokjin não prestou atenção, seu peito subia e descia freneticamente. Saiu da mesa sem ouvir um piu caminhou rapido até o banheiro trancou a porta e foi para frente do do espelho.
- Me diz...três coisas perfeitas?! - Continuou se encarando. - Três coisas perfeitas!
Olhou- se no espelho por minutos e seus olhos se encheu de lagrimas, então Jin abriu a boca levou dois dedos até o fundo da sua garganta e vomitou todo seu café da manhã.
Oi gente! Vai desculpando os erros ortograficos, eu só escrevo quando posso devido a minha vida agitada e ocupada e sempre que termino os caps eu to cansada e com muito sono como agora, então se não estiver muito coerente a estoria me diz aqui que eu dou um bela olhada. E só isso espero que gostem um beijo de luz😚😚💫💫💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anorexia {Mpreg} // Namjin {Hiatus}
FanfictionSeokjin, foi um grande modelo que desenvolveu Anorexia. Com dois anos fora da passarela Seok, acreditava que estava bem, mas tudo piorou quando Namjoon (Seu marido) passava mais tempo no trabalho do que em casa. //Escrita por Souohobi //Capa feita...