☡Atenção☡
Gente, esse cap pode causar gatilho não recomendado para pessoas sensiveis o fic em si não e recomendado, esse cap fala sobre plus size, mas não tenho intençãonde ofender ninguém, já oque eu escrevo aqui em base de pesquisa.
2015 / Seokjin com 18 anos
- Vocês eram modelos mirins, não ouviam verdades porque? Simples ninguêm que magoar uma criança e ve-la berrando!
Senhorita Yumy, minha nova instrutora de modelagem, mamãe não perdeu tempo assim que fiz 18 ela me tirou da minha antiga instrutora que me ensinou desde de jovem como um modelo se comporta. Agora estou com essa mulher que tem uma regua de um metro na mão, não sei porque, e colocou eu e o resto do pessoal em linha horizontal com uma postura ereta parece que estamos no exercito.
- Mas, não esquecem o que eles falam beleza e unica, cada um tem o seu! Essa coisa de modelo plus size moda mentirosa! Claro alguêm tem que insentivar as gordas a comprar não e mesmo? - Ela riu alto, e muitos dos meus colegas acompanharam, não sei se e por serem puxa saco ou realmente achou isso engraçado, mas eu achei ridiculo e aposto que estou fazendo uma careta bem feia pra ela.
- Só que pessoas bonitas são aquelas magras, com a cintura perfeitente desenhada o rosto magro o sorriso perfeitamente esboaçante! As pessoas vão olhar para vocês e vão querer ser vocês por que estaram perfeitos em capas de revista, televisão, jornal, porém eu quero que vocês sejam perfeitos ou...vocês já são? Me dizem três coisas perfeitas em vocês.
- A perfeição não existe! - Uma garota de cabelos negros que batia na cintura se protestou, foi a unica, mas ganhou o meu respeito. - Mas se você reconhecer que tem defeitos você se torna perfeito.
E novamente a instrutora gargalhou alto tão alto que nós assustou, até a menina se calou e ficou intimidada.
- Bestaira....ah - Limpou a lagrima no conto do olho. - Tenho muito trabalho pela frente, mas por hoje e só passem até minha mesa e peguem suas folhas com suas novas dietas.
Até que fim me desfiz da postura de militar peguei minha bolsa com a estampa do snoopy, fui até a minha instrutora que me deu minha dieta, perfeito dieta liquida a que eu mais odeio, na verdade dieta em si e pessimo. Sai do estudio e encontrei Namjoon me esperando com a sua bicicleta na entrada, andei apressado meu sorriso abriu em ve-lo fazia quase dois messes que eu não via desde que ele saiu para Debutar.
- Jonnie! - Abracei com força ele me envolveu em seu abraço.
- Eu estava com saudades de você, Jin! Perguntei para o Hoseok aonde você estava e ele me disse aqui. Bom! O que você achou da minha bicicleta? Finalmente terminei de monta-la! - Falou orgulhoso.
- Bom ta linda! -Sorri e ele retribuiu de volta. Sua bicicleta tinha variação de cor algumas cores desgastadas outras mais novas na frente do Guidão tinha uma cestinha, porém era lindo porque ele montou com muito esforço e trabalho.
- Bom! Monta ai quero te levar a um lugar! - Ele subiu na bicicleta, então subiu na garupa e me agarrei sua cintura claro que tinha olhos curiosos, mas eu não me importava eu estava com meu amor.
Namjoon pedalou muito até uma mata um pouco densa eu cogitei a ideia que ele queria transar no mato, porêm quando chegamos em um lago com uma clareira que era muito linda Namjoon tirou da cesta um pano e depois colocou a comida encima.
- Aonde você achou esse lugar?
- Minha familia vinha muito aqui.
- Oh...de primeira eu pensei que você queria transar.
- Serio? - Riu - Eu até que já, um vez com uma garota, mas os mosquitos picaram minha bunda.
- Então você já trouxe outra pessoa aqui além de mim? - Lhe apontei com dedo acusador.
- Não... - Ele se aproximou de mim, nós dois estavamos sentados no chão sobre o foro ele pos uma mão até a minha cintura. - Você e o primeiro. - Falou serio. - Mas por que esse bico?
- E por que e injusto você já dormiu com monte de gente e você foi meu unico e primeiro, galinha!
- Se eu soubesse que te conhecerria eu me guardaria para ter minha primeira vez com você. - Eu ri, eu não podia aguentar essa palavras e a cara seria do Namjoon.
- Mentiroso!
- Não sou...- Namjoon se aproximou e me beijou, seu beijo era suave e calmo ele explorava cada canto da minha boca sem dessespero.
O primeiro garoto que eu beijei foi Suchart da oitava serie ele era tailandês e beijava com dessespero e muita baba, talvez ele queria me provar algo. O segundo foi Jackson sim meu primo, na festa de natal, ele beijava mais agressivo com apertos e mãos bobas, não era ruim, mas eu não gostava dessas "pegadas". Terceira Jina no primeiro ano do ensino medio, foi um beijo raso, acho que ambos esperava a iniciativa maior do outro e por fim Namjoon ele podia ser o quarto, mas era o melhor.
- Nam...- Chamei no meio do beijo.
- Oi?...- Ele me olhou com os olhos negros e a boca ofegante.
- Me diz três coisas perfeitas. - Ele me olhou por um breve instante e disse;
- Bom...o universo...a natureza e especialmente você que e perfeito! - Eu sorri mesmo que podia ser exagero.
2021... Agora
- Jin...Jin acorda...- Seok foi dispertanto, com Namjoon chamando seu nome e acariciando seu rosto.
Jin demorou para raciocinar direito, mas estava deitado na banheira que encheu para tomar banho.
- Você dormiu na banheira a água esta até fria, você anda dormindo muito ultimamente.
- Namjoon...me diz três coisas perfeitas.
O moreno estranhou a pergunta, porêm respondeu.
- O mar...as flores...e claro a musica.
Os olhos de Seokjin se encheu de lagrimas e começou a chorar.
- Ei... ei, Jin por que está chorando?
- Eu...não sou nenhum desses três...
- Jin, vamos sair dessa água esta fria.
- Não quero....- Jin puxou seus joelhos até o peito ficando em posição fetal.
Namjoon sem saber oque fazer entrou dentro da banheira, com roupa e tudo e abraçou o corpo nú e magro de Seok, foi ali que Namjoon sentiu a medula espinal, tão aparente, seu coração gelou.
Hellouu cap extra e grande especialmente pra vocês! Espero que gostem beijos de luz 😚😚💫💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anorexia {Mpreg} // Namjin {Hiatus}
FanfictionSeokjin, foi um grande modelo que desenvolveu Anorexia. Com dois anos fora da passarela Seok, acreditava que estava bem, mas tudo piorou quando Namjoon (Seu marido) passava mais tempo no trabalho do que em casa. //Escrita por Souohobi //Capa feita...