Eu avisei que a Tempestade estava chegando em Just Us! Não se esqueçam de favoritar e comentar muito esse capítulo! Obrigada por lerem minha história!❤️
Any Gabrielly
-Isabeli! -grito pegando a chave do carro que estava perdida dentro da minha bolsa- Anda logo!
-Eu não acho meu sapato! -ela grita do segundo andar-
-Segunda prateleira! -grito de volta-
-Any! -a voz de James me faz dar um pulo- Se quiser eu levo ela para a escola!
-A diretora me chamou lá, isso vai me atrasar toda! -passo a mão no rosto de raiva- Isabelli! -grito sem paciência-
-To aqui calma! -a garota vem quase caindo da escada-
-Eu levo vocês, eu vou mais rápido! -James pega a chave da minha mão-
Encaro aquela cena como uma ajuda dele e acabo cedendo, realmente ele dirige mais rápido e é um funcionário como outro qualquer, pelo menos agora é.
-Ok vamos! -falo ajudando Belinha a colocar a mochila nas costas-
Entramos no carro como furacões, vou colocando meu cinto em quanto James já acelerava o carro. Isabeli jogava alguma coisa irritante no celular fazendo maior barulho, o som ligado na rádio e as buzinas do trânsito completavam o caos geral.
Pela janela o dia tão feio contrastava com minha felicidade interna, que mesmo em meio essa confusão ainda existia. Faz poucos dias que chegamos no Canadá, e nem mesmo essa bagunça no carro que tanto me irrita me faz esquecer os momentos bons.
Pela janela vejo uma tempestade vindo, isso me lembra a neve tão gostosa que caía no Canadá, e bem, essa bagunça no carro me lembra as manhãs animadas na casa de dona Ursula, sempre cheia de sorrisos e conversas. Foi um final de semana especial.
Aquela noite no hotel com o Josh foi a melhor da minha vida. Não pelo sexo em si, porque sim foi muito bom e intenso, mas por nós. Finalmente estávamos nos entendendo, e eu queria que durasse mais, porque agora nesse carro presa no trânsito eu só queria estar na companhia dele novamente.
Na verdade ainda faltava a cereja do bolo. Meu telefone toca. Fico igual louca tentando achar dentro da bolsa, reviro para todo lado, quando finalmente acho terminando meu último segundo de paz, era Josh.
-Alô amor! Silêncio Isabeli! -grito batendo a mão no ar em direção ao banco de trás-
-Tá tudo bem linda? -Josh responde do outro lado da linha-
-To muito atrasada e ainda tenho que passar na escola. -suspiro fundo- Mas de tarde vou na corretora, para ai James! -falo apontando para o lado-
-James? -Josh fala com desdém-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Us - The Beauany Story (Season 2)
Fanfiction"Eu não quero mais ter medo de perder você." Dois anos após a grande tragédia da sua vida que culminou em vários traumas e marcas, Any assume os negócios da família e com apenas 21 anos é uma das mulheres mais relevantes de Nova York. Junto com sua...