Sky

14.3K 941 4.1K
                                    

Sejam bem-vindos de volta a mais um episódio de Just Us meus amores!

⚠️IMPORTANTE⚠️
Agora eu tenho uma conta no Twitter para a gente interagir, inclusive vou soltar vários mimos lá ainda hoje, sigam para a gente fazer amizade: @shinecaarol 🤍

🚨ALERTAS🚨
Capítulo com conteúdos psicologicamente sensíveis, algumas cenas podem servir de gatilho para: Depressão, distúrbios alimentares e dependência psicológica. Além de linguagem sexual, uso de drogas e bebidas alcoólicas. Leia apenas se estiver confortável com esses temas.

Nesse capítulo temos trilha sonora, vou avisar o momento certo de dar play na música das mídias.

Não se esqueçam de favoritar e comentar muito, ajuda muito no crescimento da história. Boa leitura amores💗

 Boa leitura amores💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Um minuto.

Sessenta segundos.

Um minuto pode mudar tudo.

Meu peito queima de angústia e raiva por estar me submetendo a isso. Estralo meus dedos sentindo o suor escorrer em minhas costas. Sentada nesse banheiro pequeno escutando a pressão em minha volta, bato meus pés nervosamente no chão.

Um minuto.

Sessenta segundos.

Porque demora tanto a passar se é algo tão pequeno? Viro meu pescoço deitando a cabeça para tentar enxergar algo naquele potinho nojento de xixi, não vejo nada. Olho no meu relógio de pulso comprovando o tempo passado.

Tiro aquela fina fita do líquido analisando em minha mão. Vamos lá, vamos lá, vamos lá. Meu pensamento era quase um mantra repetitivo. Uma linha discreta se forma. Suspiro fundo.

Isso é normal.

Aperto meus olhos tentando enxergar algo a mais, porque raios estou com tanta expectativa? Eu sei muito bem que esse teste vai dar negativo. Fico ali mais longos cinco minutos, só para aceitar mesmo que esse útero está mais vazio que tudo.

Não estou decepcionada, claro que eu queria estar grávida, mas eu já sabia, Josh que fica colocando essas neuras na minha cabeça. Jogo tudo no lixo do banheiro da cabine do avião e saio pelo corredor da aeronave.

Definitivamente não estou grávida.

Josh estava deitado na poltrona dormindo, pego um cobertor e cubro ele ajeitando bem. Deito ao seu lado, observando sua expressão serena, seu maxilar definido escondido pela barba, suspiro fundo pensando que em alguns minutos iremos pousar em Nova York.

Just Us - The Beauany Story (Season 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora