Déjà Vu

17.8K 875 4.2K
                                    

Sejam bem-vindos de volta a mais um episódio de Just Us meus amores! Nesse capítulo temos trilha sonora, vou avisar o momento certo de dar play na música das mídias.

⚠️IMPORTANTE⚠️

Agora eu tenho uma conta no Twitter para a gente interagir, inclusive vou soltar vários mimos lá ainda hoje, sigam para a gente fazer amizade: @shinecaarol 🤍

🚨ALERTAS🚨
Capítulo com conteúdos psicologicamente sensíveis, algumas cenas podem servir de gatilho para: Depressão, distúrbios alimentares e dependência psicológica. Leia apenas se estiver confortável com esses temas.

Curtam muito esse capítulo, juro que escrevi com todo meu coração, fortes emoções vem por ai! Não se esqueçam de favoritar e comentar muito, ajuda muito no crescimento da história. Boa leitura amores💗

 Boa leitura amores💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Eu não acho que isso seja uma boa ideia.

Uma ponta de arrependimento bate em meu peito quando me encontro sozinha no meu quarto dobrando roupas e colocando dentro de uma mala. Com uma blusa aleatória em mãos, acabo me sentando na cama amassando todo o tecido em um suspiro profundo. Batidas na porta me fazem gelar por dentro.

-Pode entrar. -falo me recompondo-

-Tudo certo por aqui? -James entra no quarto olhando tudo em volta-

-Estou quase terminando. -falo colocando a blusa na mala- Já está na hora?

-Ainda temos tempo. -James fala caminhando mais para dentro do quarto- Sua irmã me ligou.

-Aconteceu algo de errado? -olho assustada para ele-

-Por incrível que pareça não. -James dá uma risada baixa- Ela só me ligou para perguntar se poderia fazer a trilha noturna.

-Ela te ligou para isso? -falo surpresa fechando o zíper da mala-

-Ela está muito dedicada com suas normas de segurança. -ele fala em tom engraçado- Ela sabe muito bem que tem seguranças lá, mas estão disfarçados, Isabeli é muito esperta para essas coisas.

-Ela é. -sorrio baixo- Estou feliz que estão se dando bem. Eu pensei que fosse ir com ela.

-Acho que você está precisando mais não é mesmo? -James fala encarando meus olhos-

-Eu estou com um pressentimento ruim. -falo em desabafo-

-Acho que vai ser bom para você Any, você sempre fica feliz quando está com seus amigos.

Just Us - The Beauany Story (Season 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora