Sejam bem-vindos a MARATONA final de Just Us🤍Esse é o segundo dos três capítulos que eu preparei para vocês, vou postar em sequência, um por dia. Espero muito que vocês gostem porquê escrevi com todo o meu coração.
⚠️IMPORTANTE⚠️
Agora eu tenho uma conta no Twitter para a gente interagir, inclusive vou soltar vários mimos lá e ainda hoje vai rolar interação, sigam para a gente fazer amizade: @shinecaarol 🤍
🚨ALERTAS🚨
Capítulo com conteúdos psicologicamente sensíveis, algumas cenas podem servir de gatilho para: Depressão, distúrbios alimentares e dependência psicológica. Além de linguagem sexual, uso de drogas e bebidas alcoólicas. Leia apenas se estiver confortável com esses temas.
Favoritem o capítulo e tenham uma boa leitura🤎
Epílogo
Any Gabrielly
Se eu pudesse mudar algo, eu simplesmente não mudaria nada.
Aperto firme a caneta em minha mão encarando o papel em branco. O barulho da chuva leve me embalava em memórias profundas de uma vida tão distante dessa que se quer creio que fui eu mesma que vivi.
Eu precisava escrever, mas lembrar é tão mais gostoso. Uma xícara de café já morna nessa mesa revela que estou aqui tempo demais, tempo suficiente para esfriar o líquido e me fazer desistir de bebe-lo.
Não sei por onde começar, nem se quer imagino a primeira palavra certa para um discurso de aniversário, todos colocam tanta pressão nessa idade, com Josh, bastou três copos de whiskey para ele soltar a língua na sua festa de quarenta anos, mas agora é minha vez.
Hoje faço quarenta anos.
É estranho como não uso mais unhas grandes, encaro minha mão; mas amo esses anéis chamativos. É mais esquisito ainda como o corte de cabelo acima dos ombros me deu um ar mais jovem, a sensação do vento na nuca me encanta.
Mas, nada disso se quer se compara com a sensação maravilhosa de me permitir. Hoje eu me permito muito mais. Olha para mim, nesse momento, em nossa casa de campo em plena alta de temporada da empresa, me permitindo dar uma festa.
Any Gabrielly, você mudou.
E foi tão bom mudar que não me imagino sem essas novas manias e jeitos que adquiri, se quer me vejo sem as pessoas que estão a minha volta, estou realizada, essa é a palavra, realização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Us - The Beauany Story (Season 2)
Fiksi Penggemar"Eu não quero mais ter medo de perder você." Dois anos após a grande tragédia da sua vida que culminou em vários traumas e marcas, Any assume os negócios da família e com apenas 21 anos é uma das mulheres mais relevantes de Nova York. Junto com sua...