Não se esqueçam de favoritar e comentar muito esse capítulo! Obrigada por lerem minha história!❤️
Any Gabrielly
-Sina... -Insisto mais uma vez já cansada do papo-
Provavelmente ela não estava me ouvindo já que tagarelava igual louca do outro lado da linha do telefone.
-Sina me ouve! -falo novamente- Pensamento positivo, não vai chover!
Desde que Sina foi embora semana passada todo dia era um dilema diferente, Sabina e as outras meninas resolviam a maior parte deles, mas quando sobrava pra mim era porque a coisa estava feia mesmo. O drama da vez é a chuva, Sina decidiu fazer seu casamento na praia, na pousada dos pais, porém literalmente na praia, pé na areia, mar, e chances de chuva.
-E se a gente colocasse umas tendas? -ela fala esperançosa-
-Vai ficar lindo! -falo já sem paciência-
-Ok Any! -ela fala ironicamente, com certeza notou que eu já estou entediada- Vou ligar pro Josh e perguntar então...
-Não Sina!
Escuto apenas o barulho do telefone desligado. Sina precisa parar com essa mania de desligar na cara dos outros, quer dizer, na minha cara. Passo a mão nos olhos encarando a parede de vidro do escritório na minha frente, hoje seria um dia cheio. Peço no telefone que a secretária me leve um café já que não tive tempo de tomar em casa hoje de manhã. Agradeço aos céus por escutar batidas na porta.
-Entre. -viro meus olhos para a porta- James?
-Achei que precisaria de mais do que um café! -ele coloca uma bandeja na minha frente com torradas e frutas-
-Você sabe que eu não estou com cabeça nem para comer né? -sorrio antes de dar um gole na xícara quente-
Que sensação maravilhosa.
-Se me deixasse ir com vocês hoje eu poderia...
-James... -interrompo ele- Você sabe que Isabeli não é sua maior fã!
-Any mas eu sou o segurança de vocês! -ele me olha indignado-
-Mas é o aniversário dela... -falo baixo- Eu sei que ela é...
-Mimada? -ele arqueia a sobrancelhas-
-Eu ia dizer difícil...Mas tudo bem James, ela é mimada também, mas, ela perdeu os pais e...
-Você também linda... -ele estende a mão sobre a mesa-
Olho um pouco analisando a situação, me parecia estranho, mas seguro sua mão.
-Eu sei. -suspiro fundo- E eu agradeço muito por você ter cuidado da gente e de tudo quando eu não podia. -sorrio para ele- Mas agora eu me sinto pronta, confiante, e eu não acho que isso seria ceder para ela. Ela só quer um dia no parque com os amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Us - The Beauany Story (Season 2)
Fanfiction"Eu não quero mais ter medo de perder você." Dois anos após a grande tragédia da sua vida que culminou em vários traumas e marcas, Any assume os negócios da família e com apenas 21 anos é uma das mulheres mais relevantes de Nova York. Junto com sua...