Desabafo da autora: Foi muito difícil voltar aqui depois de todas aquelas polêmicas, ainda estou com medo, mas minha história é muito linda para não ter um fim digno. Escrevi com todo meu amor esse capítulo, preparem os lencinhos, a fase final de Just Us começa agora. Obrigada por todas as mensagens de carinho, não tenho palavras para agradecer❤️
Sejam bem-vindos de volta a mais um capítulo de Just Us! Estavam com saudades do nosso patrão narrando? Pois hoje tem surra de Josh para vocês!
⚠️IMPORTANTE⚠️
Agora eu tenho uma conta no Twitter para a gente interagir, inclusive vou soltar vários mimos lá e ainda hoje vai rolar interação, sigam para a gente fazer amizade: @shinecaarol 🤍
🚨ALERTAS🚨
Capítulo com conteúdos psicologicamente sensíveis, algumas cenas podem servir de gatilho para: Depressão, distúrbios alimentares e dependência psicológica. Além de linguagem sexual, uso de drogas e bebidas alcoólicas. Leia apenas se estiver confortável com esses temas.
Não se esqueçam de favoritar e comentar muito, ajuda muito no crescimento da história. Boa leitura amores💗
Josh Beauchamp-Você não vai fazer isso. -falo suspirando com raiva-
-Está decidido. -Any fala tirando o blazer- Pode colocar o microfone.
-Não mesmo! -entro na frente do policial que se aproximava dela- É muito perigoso.
-Eu vou fazer, sai da frente Josh. -ela fala sem me olhar os olhos-
Como chegamos a esse ponto? Me pergunto sentando com raiva no sofá. Depois daquela briga toda Any literalmente mergulhou de cabeça para resolver esse caso. A única solução que o investigador deu foi pegar uma confissão de Will e só íamos conseguir isso indo na fonte.
É por esse motivo que o policial está grampeando Any agora, ela vai no apartamento de Will. Os agentes acham que ele tem uma espécie de amor platônico por ela, por isso seria facilmente manipulável por sua presença. Eu só consigo me arrepender amargamente por ter iniciado isso.
Essa droga de amor platônico.
É como um amor impossível ou um amor não correspondido. Ele é repleto de fantasias e idealizações, habitando principalmente a mente das pessoas mais tímidas, introvertidas; bem o perfil de Will. Esse sentimento é baseado no impossível, costuma colocar o ser amado em uma posição inatingível e ele tinha esse sentimento por Any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Us - The Beauany Story (Season 2)
Fanfiction"Eu não quero mais ter medo de perder você." Dois anos após a grande tragédia da sua vida que culminou em vários traumas e marcas, Any assume os negócios da família e com apenas 21 anos é uma das mulheres mais relevantes de Nova York. Junto com sua...