Don't come close

14.7K 1.1K 5.8K
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

-Que bom que não se importa, porque ele acabou de chegar na festa.

Krystian fala e logo segura uma risada. Claro que eu devo ter feito uma cara nada agradável para isso. Se controle Any. Viro meu rosto de leve captando a face dele, ele não me viu, estava rindo de algo conversando com uns caras. Ele usava apenas uma calça preta de moletom, definitivamente seu corpo está mais definido como eu previ o analisando com toda aquela roupa, agora sem, confirmo para mim mesma, um gostoso.

Gostoso, mas ainda sim um otário, cafajeste, idiota. Xingo todos os nomes possíveis na minha cabeça. Não posso me deixar levar por isso, quem eu quero enganar? Ele me largou no dia da morte dos meus pais sem mais nem menos, me botou literalmente para correr, ele não merece um pingo na minha atenção. Desço da bancada encostando meu corpo com o do Krystian, ele se afasta de leve me dando passagem.

-Vou procurar as meninas.

Saio sem esperar a resposta. Isso seria um jogo de gato e rato, pois vou evitar Josh até o fim dessa palhaçada de festa. Entro pela sala da Kappa que estava cheia de penas voando já que acontecia uma grande e sexy guerra de travesseiros. As pessoas dançavam se esfregando devido a quantidade de gente no mesmo lugar, as luzes piscando faziam minha cabeça estremecer, foi uma luta para passar por todos ali.

-Any! -uma mão me puxa no meio da multidão- Vem conhecer meu namorado!

Era Sabina. Agradeço mentalmente por esse resgate eu já estava quase me sufocando no meio daquele tanto de gente. Ela me arrasta até um sofá e praticamente me joga sentada nele do lado dela. Típico de Sabina.

-Papi! -ela cutuca o cara do lado- Essa é a minha amiga Any!

-Oi! Prazer! -falo simpática-

-Prazer, Pepe! -nos abraçamos-

-Ele veio transferido do Mexico ano passado e forma ano que vem em direito Any! -Sabina fala toda orgulhosa-

-Sério? Que legal! Quem sabe não vem trabalhar pra mim! -dou uma piscadinha para ele-

-Seria um sonho, os casos que rolam no seu escritório são super famosos, mas já dei uma olhada nas exigências de vocês e praticamente precisa de um boletim perfeito cheio de recomendações...

-Não preocupa com isso, nem formada eu sou e sou dona daquilo tudo!

Falo sendo descontraída, porém percebo que foi uma piada pesada, nos encaramos por uns segundos até soltarmos gargalhadas altas. Ok talvez eu esteja um pouco bêbada, já estou usando do meu humor para narrar as tragédias da minha vida.

Just Us - The Beauany Story (Season 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora