I Remember

17.7K 1.2K 4.9K
                                    

Recadinho da autora: Não se esqueçam de favoritar o capítulo e ler com muito carinho, os acontecimentos são todos importantes para nossa história, boa leitura amores💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Recadinho da autora: Não se esqueçam de favoritar o capítulo e ler com muito carinho, os acontecimentos são todos importantes para nossa história, boa leitura amores💗

Any Gabrielly

Esses lençóis de seda nunca foram tão gostosos quanto na manhã de hoje. Passo minha mão sentindo o gelado do tecido me despertar lentamente. Minha cabeça ainda meio tonta e gosto de vinho na boca me trás memórias que eu preferia não ter, coloco a mão no rosto para aliviar esses pensamentos.

-Bom dia! - a voz da minha irmã me faz dar um leve pulo na cama-

-Que susto Isabelli! -encaro ela ao meu lado- Bom dia!

Claro que ela estaria ali, raramente dormia no quarto dela, provavelmente durante a noite veio para o meu lado.

-Que horas são? -resmungo-

-Quase oito. -ela fala se mexendo dentro da coberta-

-Ótimo, não estou atrasada... -falo bocejando- E nem você pra escola!

-Infelizmente! -ela fala brava-

Sorrio baixo do fato de eu consegui acordar mesmo sem despertador, ela deveria estar torcendo para eu não acordar e logo ela poder faltar na escola.

-Já pro banho pestinha! Depois café da manhã e vou te levar para a escola!

-Não... -ela resmunga sonolenta-

Nada que uma sessão intensa de cosquinhas não tenha a acordado. Nossas manhãs na maioria das vezes são boas, felizes, apesar de tudo ainda sorrimos. Eu amo quando ela sorrir. Belinha já estava sem forças de tando rir quando cedeu e foi para o banho, eu fiz o mesmo. Sentir aquele perfume bom em meu corpo era maravilhoso, meu cabelo recém lavado e seco tinha o cheiro tradicional de morangos, visto um vestido branco justo no corpo com um belo decote, blazer por cima e salto fino. Pronta para encarar ele.

Josh.

Nessa manhã o primeiro compromisso é assinar papéis na M Imóveis, coisa rápida que farei muito provavelmente em minha sala sozinha. Depois preciso passar na obra do condomínio onde eu não entendo nada que acontece mas é necessário a minha presença para que os acionistas vejam que a dona da empresa se importa, assim eles continuam financiando a obra, e esses investidores em questão são nosso maior capital do momento, por isso daqui a alguns dias daremos a festa de inauguração do local com todo o luxo que eles merecem.

É fato de que eu me envolvi muito nessa empreitada, eu nem precisaria ir lá por aparência, eu negociei um por um, casa por casa, cada ação. Podem falar o que for do meu desempenho na corretora, que não gosto, que não me interesso, mas incompetente eu não sou. Mas como manda as boas maneiras, hoje irei lá bajular eles um pouco, coisas do ofício.

No café da manhã noto que James não estava como de costume, deve ser um dos poucos dias do mês que ele tira folga, aproveito para pedir para tirarem meu carro, hoje irei dirigir, é tudo que eu preciso para espairecer da noite vergonhosa de ontem.

Just Us - The Beauany Story (Season 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora