|•Especial .II•|

410 41 11
                                    

______________________________________
★°.
     *•°
.*★.               LEMBRANÇAS

                            capítulo:
               ² Damas e cavalheiros.         *.★
                                                              .•.°
                                                                 .★°•
______________________________________

1967

Querido, este amor... Eu nunca vou deixar morrer

E se eu te dissesse que te amei desde o primeiro sorriso ?

Não pode ser tocado por ninguém

No dia em que minha mãe falou que iríamos conhecer uma velha amiga que agora era nossa vizinha, eu não pude acreditar, minha família era pequena, não tínhamos laços com meus tios, e meus avós já haviam partido a muito tempo.

Eu gostaria de vê-los tentar

E se eu te falasse que seus olhos castanhos esverdeados me traziam tamanha paz ?

Eu sou uma mulher louca por sua atenção

Adivinha qual foi a minha surpresa ao saber que a moça amiga da minha mãe tinha um filho, dois anos mais velho, mas ainda sim uma criança com a qual eu poderia brincar.

Garoto, eu perdi o controle

E se eu te falasse que seu abraço era o melhor do mundo ?

Eu vou fazer isso durar para sempre

Me lembro bem de estar muito nervosa quando mamãe bateu na porta,
E fiquei mais ainda quando uma senhora gentil a abriu nos oferecendo um carinhoso sorriso.

Não me diga que é impossível

E se eu lhe dissesse que seu toque suave em minha pele era perfeito ?

Porque eu te amo até o infinito

Você estava atrás dela e a partir do momento em que me viu desfez a cara amarrada que havia em seu rosto e correu em minha direção com os olhos brilhando.

Eu te amo até o infinito

E se eu te contasse que sua risada era como música ?

Oh querido, minha alma..

Me puxou pelo braço de forma gentil porém enérgica, nem ao menos me deu tempo para pensar, fomos ao jardim,
Paramos perto dos lírios e você sem nem titubear pegou um e levou ao meu cabelo.

Você sabe que ela urge pela sua

E se eu lhe contasse que você era o ar que eu respirava ?

E você tem preenchido este espaço desde o dia em que nasceu

Fiquei paralisada, nunca havia tido um amigo antes, era normal fazer isso com pessoas cujo as quais você nem sabia o nome !? Eu achei que não e iria lhe confrontar, mas você me olhou nos olhos e disse que eu não precisava ter medo ou vergonha, pois você era um jovem cavalheiro e nunca machucaria uma dama tão delicada quanto eu; Devo admitir que a Cassiopeia de 5 anos ficou emocionada e corou horrores ao ouvir isso.

Oh, porque você é a razão pela qual eu acredito no destino

E se eu te falasse que seu cabelo bagunçado era incrível para acariciar?

Você é o meu paraíso

Reunindo toda minha coragem perguntei o porque da flor e você me disse que eu era tão bela quanto um lírio e queria ver como ficávamos juntos, eu ri, mesmo vermelha como um tomate, pensando como eu, justo eu havia encontrado alguém tão precioso.

E farei qualquer coisa para ser seu amor

E se eu te contasse que a sua maneira de agir era o que te fazia tão único ?

Ou seu sacrifício

Nós corremos para perto de uma árvore e lá finalmente nós apresentamos, você me fez uma mensura e com a voz emplumada se apresentou "Olá jovem senhorita, meu nome é James Fleamont Potter e é um imenso prazer conhecê-la".

Porque eu te amo até o infinito

E se eu te contasse que James virou meu nome favorito em todo esse vasto universo ?

Eu te amo até o infinito

E eu com um imenso sorriso no rosto, respondi:
"Me chamo Cassiopeia", o jeito com o qual você me olhou nunca sairá da minha cabeça, foi a primeira vez que me senti tão querida pra alguém que não era da minha família.

Encontre-me no fundo do oceano

E se eu houvesse feito tudo o que tive vontade ?

Onde o tempo está congelado

Tivemos uma conexão instantânea, parecia algo traçado pelo destino, naquele instante eu soube que você permaneceria em minha vida por um bom tempo; devo admitir, eu estava muito ansiosa com isso.

Onde todo o universo está aberto

Como poderíamos saber que a partir daquele momento estaríamos ligados para sempre ?

O amor não é aleatório, somos escolhidos

Anos depois contariamos essa história milhares de vezes a todos que perguntassem como nos conhecemos, afinal, éramos a dupla imbatível.

E nós poderíamos usar a mesma coroa

Eu ainda me pergunto, se eu lhe contasse tudo o que pensei e senti, talvez houvesse alguma chance de reinar sobre o seu coração ?

Continue abrandando o seu coração

E se ao menos eu te amasse com um pouco menos do que com todo o meu ser, meu coração ficaria a salvo ?

Nós somos os deuses agora

Porque, meu amor, eu te amo infinitamente.

Eu te amo até o infinito
.

√'|•~√•|'~√'~•|√'|•~√'•|√•'|~•√|'~•√|'•

Com extrema paciência,
XxSteh

𝐂𝐀𝐋𝐘𝐏𝐒𝐎|•𝑹𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔 𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌 REESCRITA Onde histórias criam vida. Descubra agora