______________________________________
"Se eu estiver embaixo da mesa
Então me sirva outra bebida
Foi como se flashes passassem pela minha mente; pequenos fragmentos de memórias sendo jogados em mim sem o menor titubear.
Ah, eu não quero lembrarEu não quero nem pensar
De repente me tornei ciente das coisas a minha volta; havia fumaça por todo o local, pequenas explosões que levantavam poeira, gritos e pedidos de socorro.
Sou um escravo do meu vícioSou um perigo para mim mesmo
Aurores, que um dia pude chamar de colegas, surgiam de todas as partes, empunhando suas varinhas fortemente, se aproximavam em passos cautelosos, choque e decepção estampados em seus rostos.
Em passos acelerados para a perdição
Estou me dirigindo direto para o inferno
"Não", eles não acreditavam que havia sido ele, não poderiam acreditar nisso. Poderiam!?
Quando eu vômito em frente a sua janelaVocê deveria confiscar a minha chave
O verdadeiro traidor estava fugindo nesse instante, em sua forma mais verdadeira, um rato! Mas ainda assim, era para si que olhavam como fosse o monstro da história.
Porque eu vou dirigir com você até a porra do muroÉ tarde demais para acreditar?
Bom, talvez realmente o fosse.
Eu tentei tanto mudarMas o diabo trancou minha porta
Estava em choque paralisado. Não podia falar, nem escutar, sua mente estava longe, tinha vontade de rir, então o fez, gargalhou alto e de uma forma grotesca.
Eu uso estás correntes pesadas em volta do meu pescoçoComo um prisioneiro
Como pudera fazer isso com eles !? com ele, com James !?!
Eu só quero amarMas ele não vai me deixar ir embora
As coisas estavam acontecendo muito rápido, tudo estava girando, pessoas chegavam cada vez mais perto, ele ouviu a palavra Azkaban algumas vezes, ele seria enviado para lá!?
Estou confortável nas minhas correntes
Eu sou um prisioneiro condenado
Seus sentidos estavam embaralhados, não conseguia focar, sentia medo, tristeza, decepção e raiva.
E lá estava eu sendo o centro das atençõesCom essa cidade aos meus pés
Ele seria condenado por algo que nem ao menos fez ? Que ao menos o deixassem ir atrás do maldito para mata-lo.
Mas eu era um zumbiNada nunca vem de graça
Havia perdido tudo, não havia escapatória; isso, é claro, mudou rapidamente quando avistou indomáveis cachos castanhos vindo em sua direção.
Daí eu me mudei para Londres,Onde negociei minha alma
Quem poderia imaginar que justo ela, seria a pessoa que o salvaria.
Eu não conseguia encher meu coração
Com essas noites de gala
Por mais que agora houvesse uma saída, cogitou por um momento merecer tudo aquilo, os olhares odiosos e todas as punições.
Então dei o fora da casa da minha mãe
Vivi lá por muito tempo
Havia condenado sua família a morte por conta de uma decisão estúpida, todos tinham partido. Não restava ninguém.
Bom, ela nem ao menos gostava de mim, de qualquer formaPorque ela sabia que sou a escória da Europa
Ninguém exceto Cassiopeia .
Eu tentei tanto mudarMas o diabo trancou minha porta..."
•|~'•√|•'•√'|•~'|√'•|~'|•√~'|~•'√~'•|'•~~'|
Com muita paciência,
XxSteh
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐋𝐘𝐏𝐒𝐎|•𝑹𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔 𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌 REESCRITA
Hayran Kurgu∆|• Ela não era uma heroína, nunca foi e nunca seria uma, mas Cassiopeia era ambiciosa, indomável e acima de tudo fiel. Quando os sacrifícios ficam grandes demais e seus pecados aumentam em meio a uma tempestade de problemas e emoções conflitantes...