|•Prólogo•|

1.1K 59 4
                                    

— Não, não, não... – A garota repetia incessantemente, enquanto corria desesperada pelas ruas do vilarejo.

"Por favor, não seja tarde demais", era a frase que rondava seus pensamentos.

No entanto, quando avistou a explosão verde, todas as suas esperanças caíram por terra. Seu corpo não a respondia mais; passou a caminhar em passos lentos, tentando adiar o inevitável.

Ela não queria entrar ali, não queria ver, mas era necessário; juntando toda a sua coragem e com as últimas forças que tinha, empurrou a porta.

"BACK!" esse foi o barulho de seu corpo indo de encontro ao chão, por um momento permaneceu imóvel, e aos poucos as lágrimas que estava segurando começaram a cair.

— James ... – foi o sussurro que se fez ouvido na casa, agora tão silênciosa.

O jovem bruxo se encontrava estirado no chão, com os olhos completamente abertos, e seu rosto petrificado em um expressão muito diferente da usual, difícil de distinguir, que beirava ao medo, mas acima de tudo emanava bravura.

"James, o seu querido James estava morto."

"Talvez se houvesse chegado mais cedo ?! Não!" Ela se repreendeu logo em seguida, sabia que sua presença ali de nada adiantaria.

Tudo o que pode fazer foi pensar amargamente:
"Ele nem ao menos sabia, ele morreu sem eu lhe contar..."

Naquele instante, Cassiopeia percebeu que existiam muitas coisas das quais se arrependeria, mas essa sem dúvida, era a que iria assombra-la pelo resto da vida.

E foi ali, olhando para aqueles olhos cor de avelã, que já não brilhavam mais, que seu coração já trincado....


Se quebrou.


•√~'|•√|'~•|'~√|'•√~'|•√•'~'~•√•'~'••|~|'√

"Queria saber para onde vão os corações partidos."


~√'•~•'|√|√'~√•|'~~'|•√'•|√~'•|~√'•|'~•|•

  

Com muita apreensão,
XxSteh.

𝐂𝐀𝐋𝐘𝐏𝐒𝐎|•𝑹𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔 𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌 REESCRITA Onde histórias criam vida. Descubra agora