______________________________________ ★•°.
*•★.
.°•. LEMBRANÇAS
capítulo:³Plataforma e confusões. *.• °★.•
•.*★
______________________________________•1973•
Ainda me lembro perfeitamente da primeira vez em que coloquei meus pés na plataforma 9¾.
Era o primeiro dia de setembro de mil novecentos e setenta e três, a manhã estava nublada, mostrando sinais de que uma grande tempestade estava por vir, mas eu não me importava, nada no mundo poderia deixar aquele momento um pouco menos que magnífico.
Me olhando no espelho, checando minha roupa pela última vez e procurando alguma imperfeição em meu rosto, falei confiante :
- Hoje será um ótimo dia, tudo vai dar certo. - Sorri animada.
Olhando para trás, vejo que talvez eu tenha sido um pouco precipitada...
Nós estávamos atrasados, faltava pouco menos que dez minutos para a locomotiva partir, a estação infestada de trouxas deixava tudo mais complicado, perdemos segundos preciosos desviando de pessoas tão apressadas quanto nós, e quando finalmente chegamos na barreira, uma família composta por quatro indivíduos de incríveis cabelos ruivos nos distraiu.
Ao que parece dois meninos, talvez gêmeos, estavam tão atrasados quanto eu, o primeiro e mais baixo, era certamente o mais calmo e distraído, já seu irmão se igualava a uma fera selvagem, passando com o carrinho a mil, parecendo não se importar com as pessoas que atropelava pelo caminho, e nem com alguns poucos pertences que iam ao chão.
Mas prestem atenção, posso até estar contando os acontecimentos detalhadamente agora, mas naquele momento mal havia o visto chegar, e ao que parece ele também não me viu.
Como um tufão, voou com seu carrinho desgovernado em direção a passagem, ele só não contava com a minha presença em sua frente, tentando chegar ao outro lado.
"POW!!!" Eu fui ao chão, enquanto meu carrinho girava sem controle e minha coruja piava apavorada em sua gaiola, "pobre Apollo" pensei. A última coisa que escuto antes de apagar, é um grito horrorizado chamando por Gideon.
"Gideon? O que diabos é um Gideon!?"
Me questiono pouco antes de tudo escurecer.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐋𝐘𝐏𝐒𝐎|•𝑹𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔 𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌 REESCRITA
Fanfiction∆|• Ela não era uma heroína, nunca foi e nunca seria uma, mas Cassiopeia era ambiciosa, indomável e acima de tudo fiel. Quando os sacrifícios ficam grandes demais e seus pecados aumentam em meio a uma tempestade de problemas e emoções conflitantes...