"Não Dá Mais"

1.7K 128 8
                                    

Laryssa estava em seu quarto mexendo no celular quando sua mãe grita por ela

- Laryssaaaa! (grita a mãe de Lary da sala)

- O que ela quer comigo agora? (diz Lary bufando ainda dentro de seu quarto indo até a porta, logo desce até a sala)

- Quié? (pergunta Lary quando chega até onde sua mãe estava)

- Fala comigo direito Laryssa (Lary revira os olhos)

- É só isso? (pergunta pra sua mãe)

- Não filha, vc vai ir morar com seu pai, com a noiva dele e sua filha (Ela fala calma)

- Pq eu vou ter que morar com ele? (pergunta já um pouco exaltada)

- Pq não dá pra vc ficar aqui mais, não dá filha vc sai todos os dias e chega bêbada em casa com qualquer uma que vc encontra na rua, eu não aguento mais isso (diz com os olhos marejados)

- Vc não me quer mais aqui! Beleza, vou ter que viver com aquele lá então (diz um pouco irritada e se virando pras escadas)

- Ele é seu pai Lary, vcs um dia vão se dar bem, e vc pode gostar da Giana? (pergunta indo em direção a sua filha)

- Quem é Giana? (pergunta pra sua mãe que estava na sua frente agora)

- A filha da Laura, noiva do seu pai (diz pegando no braço de Lary que logo tira sua mão de lá)

- Tá tá, quando eu vou? (pergunta sem dar muita importância)

- Hoje, de noite vai arrumar as malas (diz indo até a cozinha)

- Tá bom então (diz e sobe as escadas em direção ao seu quarto. Chegando lá ela arruma uma mala com várias peças de roupa e outra com vários sapatos)

- Pronto! (fala Lary na porta do quarto de sua mãe)

- Ok, suas coisas já estão lá em baixo? (Lary acente)
- Beleza, seu voo é daqui uma hora, daqui trinta minutos vamos pro aeroporto tome um banho e se arrume! (diz enquanto digita algo no seu notebook)

- Já vou (fala Lary indo pro seu banheiro que fica em seu quarto)

_____________
Continua??

Estão gostando?? O próximo sai provavelmente na madruga, bxus

Eu e Você contra o mundo - Gilary (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora