Escutem essa música, amo muito ❤️
______________________________________
- Oi amor - Daniel fala.
- A é vc, precisamos conversar - Digo olhando pra ele.
- Sobre o que vida? - Ele tenta me dar um selinho mas me afasto, Lary tava observando tudo.
- Sobre nós, quero terminar - Digo olhando em seus olhos.
- Pq? Eu fiz algo errado? - Ele diz com os olhos marejados.
- Você não fez nada de errado, só acho que você merece outra pessoa, eu não tô pra namorar agora, e gosto de outra pessoa - Digo e pego em sua mão.
- É isso que você quer? - Ele pergunta e eu assinto.
- Ok então, podemos ser amigos pelo menos? - Ele pergunta.
- Claro! - Digo e o abraço.
- Acho que o pai de vocês chegou - Ele diz e se afasta de mim.
- Tchau Dan - Digo e vou até o carro logo atrás de Lary.Entrei no banco da frente e ela atrás como antes.
- Como foi a aula de vocês? - Mário pergunta indo ate em casa.
- Normal - Eu digo.
- Chata - Lary diz e coloca um fone de ouvido.
- Ela fez amigos? - Mario pergunta pra mim.
- Acho que ela gostou bastante dos meus amigos, eles gostaram dela, principalmente a Kauana - Digo e olho pra fora pela janela do carro.
- Sua ex? - Mario pergunta.
- Ela mesma - Digo e reviro os olhos, pudia jurar que vi a Lary dando um sorriso de canto, devo tá ficando louca.Chegamos em casa e logo subi pro meu quarto, troquei de roupa e deitei na minha cama tentando lembrar de tudo o que eu fiz hoje até agora
Primeiro, tive um sonho com a Lary, isso é muito estranho.
Segundo, apresentei ela aos meus amigos e tenho certeza que a Kauana ia dar em cima dela mas a Dani foi mais rápida e depois ela ficou com raiva?
Terceiro, ela disse que queria me beijar só que não sei se é verdade ou ela tava zoando comigo.
Quarto, terminei com o Daniel e agora somos amigos...Ok, isso é muito pra somente 5 horas!
Desci até a cozinha pra comer alguma coisa, a Lary estava lá
- Oi - Digo e ela me ignora indo em direção a sala.
- Da pra vc falar pelo menos um "oi" pra mim Laryssa? - Digo e ela se vira pra mim e vem em minha direção.
Ela ficou de frente pra mim e não disse uma palavra, depois de segundos me encarando ela me beijou... PERA! ELA ME BEIJOU? E eu retribui? Pq eu retribui? E pq o beijo dela é tão bom?
Ela encerrou o beijo mordendo meu lábio inferior e foi pra sala como se nada tivesse acontecido.Peguei um salgadinho no armário e um Coca-Cola na geladeira e subi pro quarto, eu ainda tava em choque com o beijo dela, é bom pra caralho.
Cheguei no quarto comi o que eu trouxe e acabei pegando no sono, fui acordada pela minha mãe falando que o jantar já estava pronto, fui até a sala de jantar pra comer e todos estavam lá.
Sentei ao lado de Lary e ela fingia que eu nem existia.
- Tá tudo bem com vcs? - Minha mãe pergunta nos olhando.
- Comigo sim - Eu digo e como um pouco da comida.
- E com vc filha? - Mario pergunta.
- Tudo normal - Ela diz e volta a comer.
Ficamos em silêncio até acabar o jantar, após isso Lary foi pro quarto dela, fiquei na sala mexendo no meu celular na sala, resolvi ir conversar com ela, preciso saber o que tá acontecendo...Subi até o quarto dela e bati na porta, ela veio abrir e me olhou de cima a baixo.
- Que foi? - Ela pergunta.
- Preciso conversar com vc - Digo e ela me dá passagem pra entrar no quarto dela.
Sentamos na cama uma de frente pra outra, respirei fundo e começei a falar...____________
Continua??
O beijo rolou família, agora de verdade kkkkkkkk
.
Desculpa a demora e se tiver algum erro ortográfico, bxus 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você contra o mundo - Gilary (PAUSADA)
FanfictionGiana mora com sua mãe nos EUA, morou no Brasil durante 7 anos mas foi morar lá por causa do trabalho de sua mãe. No momento está solteira, diferente de sua mãe que está noiva de seu futuro padrasto (Mário Cardoso) que tem uma filha chamada Laryssa...