"Não Foi Sua Culpa..."

1.4K 145 57
                                    

Quando a Giana saiu pela porta não consegui conter minhas lágrimas, só de pensar naquele dia eu começo a chorar pra c@ralho, aquela foi a pior fase da minha vida com toda certeza.

Flashback on. 3 anos atrás - 2017

Lary e seu irmão Caio estavam descutindo dentro do carro em movimento, Caio não queria que Lary voltasse com Sophia mas ela insistia em dizer que ela tinha mudado.

- Ela não mudou Laryssa, é a terceira vez que ela faz isso contigo - Diz Caio ainda olhando pra estrada.
-Ela mudou sim, não sei pq fui te contar agora não vai me deixar em paz - Fala Lary bufando de raiva.
- Eu tô falando isso pro seu bem La... - Enquanto falava isso estava olhando nos olhos de Lary, o carro ainda estava em movimento e ele não viu que o sinal estava vermelho, então o pior aconteceu, um caminhão bateu no carro, os dois ficaram desacordados mas Caio estava bem pior, o impacto foi do lado direito atingindo ele em cheio.

Laryssa acordou no hospital sem saber do que tinha acontecido, antes que a lá pudesse falar ou pensar qualquer coisa seu pai começou a gritar com ela

- COMO QUE VOCÊ FEZ ISSO COM ELE LARYSSA? - Diz ele exaltado e minha mãe tenta acalmá-lo
- Não foi culpa dela Mário - diz minha mãe se levantando
- Lógico que foi Juliana, foi culpa dela ele ter morrido - Ele fala apontando pra mim.
- O que tá acontecendo? - Pergunto olhando pra eles confusa.
- O QUE ACONTECEU? ACONTECEU QUE POR SUA CULPA O CAIO MORREU - Ele fala gritando comigo, fico em choque eu não sabia o que falar, realmente foi minha culpa?
- D-d-desculpa p-pai - Falei com a voz falhando e chorando muito.
- PAI? VOCÊ NÃO É MINHA FILHA, É UM MONSTRO! - ao ouvir aquilo meu mundo caiu, parei de chorar, era como se eu não sentisse mais nada, minhas emoções simplesmente sumiram e fiquei imóvel.
- Laryssa você tá bem? - Perguntou minha mãe vindo até mim preocupada, não a respondi.
- Filha fala comigo! Não foi sua culpa.. - Disse me abraçando.

Flashback off. Atualmente - 2020

Depois desse dia fiquei traumátizada, não conseguia falar com ninguém, me fechei pro mundo inteiro e nunca perdoei ele, eu não conseguia, ele fez eu me sentir um monstro, sinto falta do Caio, ele que me ajudava nesses momentos.
.
.
Entrei no meu quarto mas não fiquei muito tempo lá, saí pra ir na cozinha, quando passei em frente ao quarto da Lary e escutei um barulho que parecia ser de choro, pensei em entrar mas resolvi deixar ela no tempo dela, nao queria forçar ela a me contar o que aconteceu mas mesmo não conhecendo ela direito, só de imaginar como ela está se sentindo naquele momento me deixa muito preocupada.

Desci até a cozinha o Mario estava lá, como eu já o conhecia a um tempo resolvi perguntar o pq dele e a Lary não se falarem

- Mario, pq vc e a Lary não se falavam? - Ao perguntar isso vi seu rosto mudar para uma feição triste, "acho que não era pra eu ter perguntado" - Penso.
- Esquece! Vc não deve querer falar disso - Digo e vou até a geladeira.
- Na verdade eu quero contar isso a alguém, preciso contar isso pra alguém... - Ele diz e eu fecho a geladeira...

_____________
Continua???
Meta de 50 comentários
Desculpa não ter postado na outra, to tentando saber o que escrever.

Eu e Você contra o mundo - Gilary (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora