"MEL?..."

1.4K 169 64
                                    

Anteriormente...

Tava quase dormindo até a porta do meu quarto ser aberta, não me importei muito e continuei na mesma posição, ouvi passos lentos vindo até a minha cama, quando finalmente chegou senti o espaço ao meu lado afundar, a pessoa se deitou na minha cama e rodeou minha cintura ficando com o meu corpo colado ao seu, eu já sabia quem era, não precisava nem ver o rosto, Laryssa, ela começou a passar a mão pela minha perna o que me fez arrepiar, ela estava muito perto de mim, eu conseguia sentir sua respiração no meu pescoço o que me deixava doida, ela deu um beijo no meu pescoço e ai foi a gota d'água...

Continuando...

(Primeiro Hot que eu faço, então me desculpa se estuver ruim 😖)

Me virei ficando de cara com ela e lhe dei um beijo lento, ele estava ficando quente mas eu não ia o interromper, Lary continuou passando a mão pela minha perna me fazendo arrepiar, a puxei deixando nossos corpos mais colados

- Tem certeza que quer fazer isso? - Ela pergunta, assenti e ela voltou a me beijar, só que agora com mais desejo, começou a destribuir beijos no meu pescoço e naquele momento eu não queria mais nada, só ela.
Ela tirou minha blusa com calma analisando cada centímetros do meu corpo, fiz o mesmo com ela e mds, que gata!

[a calma que ela falou antes tá onde? Kkkkkkkkk]

Eu estava sem nada por debaixo da blusa o que facilitou o "trabalho" dela.
Ela foi beijando o meu pescoço e descendo até os meus seios, e começando a chupar os dois intercaladamente, o que me fez soltar um gemido baixo, ela parou de chupa-los e desceu os beijos até a minha barriga, tirou o meu short e a minha calcinha e começou a me chupar o que me fez soltar uns gemidos um pouco mais altos.

- Vai l-logo Laryssa - Digo entre gemidos, ela perou de me chupar e me beijou.

- Seu pedido é uma ordem - Ela diz no meu ouvido e enfia dois dedos em mim fazendo movimentos de vai e vem, soltei um gemido alto que foi abafado por um beijo.

- V-vai mais r-rápido - Falo com um pouco de dificuldade e ela aumenta a velocidade, me desmachei em seus dedos e ela chupou tudo e me deu um beijo, caralho, tô morta.
Deitei no peito dela e assim dormirmos.

[ tô com vergonha, só volto daqui um mês kkkkkkkk]

[Domingo - 16.06.20].              8:46am

Acordei e a Lary não estava do meu lado, estranhei um pouco, levantei e fui até o banheiro, fiz minhas higienes pessoais e entrei no chuveiro pra tomar um banho e pensar.

"Eu transei com a filha do meu padrasto, mano, eu fiz isso mesmo? Como eu vou olhar na cara dela agora? Tô ferrada, pelo menos foi bom, ótimo na verdade."

Saí do banho e fui procurar uma roupa, peguei uma confortável e me joguei na cama, foi tão bom...

Saí dos meus pensamentos com alguém batendo na porta

// TOC TOC //

- Entra - Falei e a Lary entrou com um sorriso no rosto.

- Bom dia - Ela diz e pula em cima de mim.

- Bom dia - Digo a abraçando e a porta do meu quarto é aberta.

- Oi filha, oi Lary - Minha mãe diz com um sorriso no rosto, a Lary saiu de cima de mim e nos sentamos.

- Oi mãe, bom dia - Digo.

- Bom dia - Lary diz.

- Vcs dormiram juntas? - Ela pergunta e eu congelei, mds.

Eu e Você contra o mundo - Gilary (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora