12 horas depois... 2:17am
Depois de várias paradas finalmente cheguei em Seattle, estava chovendo não era muito forte, era na real muito boa, dava um sensação de leveza, era simplesmente maravilhoso.
Mandei mensagem para o meu pai como ele havia pedido.
"Mario" online
- Acabei de chegar
, pode vir me buscar -- Já estou indo, a
Giana vai comigo ok?-- Tudo bem -
Respondo e desligo o celular o colocado no meu bolso.
Após uns 20 minutos eles chegaram, quando eu vi a Giana simplesmente fiquei com sua beleza, "Ela é muito gata" - Penso.
- Oii filha - Mario diz indo abraçar Lary que se afasta.
- Vamo embora logo, eu tô com fome e com sono - Digo
- Tá certo, a essa é a Giana, Giana Laryssa - Ele nos apresenta e ela fica com um sorriso lindo no rosto, ela veio me abraçar mas eu me afastei novamente, foi impulso.
- Prazer. - Falo fria. Não queria falar assim, mas não conseguia de outro jeito.
- Então vamos pro carro - Ele diz e vai na frente até seu carro. O carro era lindo, "deve custar muito caro" - Penso enquanto entro no banco de trás, Giana foi no da frente, eu estava tentando conter meus olhares pra ela mas era inevitável, também percebi que ela olhava pra mim as vezes mas ignorei.Depois do que pareceu ser uma eternidade chegamos a "casa", na real era enorme.
Peguei minhas malas e entrei no local.- Onde é o meu quarto? - Pergunto olhando todo o lugar.
- É no andar do da Giana, você pode mostrar a ela? - Pegunta olhando pra Giana.
- Sim, vem comigo - Diz e sigo ela. Paramos em frete de uma das 4 portas que havia no andar e ela abriu a porta
- Aqui é seu quarto, pedimos pra sua mãe nos falar como era no Brasil e fizemos um pouco parecido, se não gostou de algo é só avisar, vc pode mudar o que quiser - Diz ela com um sorriso no rosto.
- Tá bom, pode ir agora - Falo e ela sai. Vou até o closet para arrumar minhas coisas, era bem grande.
"vou precisar comprar mais coisas pra ocupar todo esse espaço" - Pensei.Giana estava em seu quarto deitada em sua cama, era do lado esquerdo do de Lary.
Ela pensou em várias formas de tentar fazer amizade com ele (ou talvez mais do que isso kkkk), ela parecia ser muito fechada e ter um rancor de Mario, "Eu queria saber o pq dela não falar com ele" - Fala pra si mesma, então sai de seu quarto e vai até a porta do quarto de Lary, bate na porta
- Entra - Fala Lary de dentro do quarto, logo Giana entra no quarto fechando a porta atrás dela.
- Podemos conversar? - Pergunta em frente a porta
- Depende do assunto - fala e se senta na cama.
- Pq você não fala com o seu pai? - Falo e ela abaixa a cabeça - Desculpa, não queria ser intrometida - falo e me viro pra porta para sair do quarto.
- Não consigo falar sobre isso - Diz e eu me viro pra ela, até que vejo uma lágrima escorrer por sua bochecha, rapidamente fui até ela e sentei em sua frente.
- Tudo bem se não quiser conversar, você nem me conhece ainda, quando confiar em mim você pode me contar - Digo calmamente.
- Eu não sei confiar em ninguém Giana, nem em você - Diz e suspira.
- Tudo bem, mas se conseguir confiar em mim, pode falar comigo - Falo e vou embora de seu quarto._____________
Continua??
Meta de 50 comentários, até Quinta bxus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você contra o mundo - Gilary (PAUSADA)
FanfictionGiana mora com sua mãe nos EUA, morou no Brasil durante 7 anos mas foi morar lá por causa do trabalho de sua mãe. No momento está solteira, diferente de sua mãe que está noiva de seu futuro padrasto (Mário Cardoso) que tem uma filha chamada Laryssa...