- Então... - Ele respira fundo e fico concentrada em suas palavras
- Quando a Lary tinha 14 anos ela e o irmão Caio sofreram um acidente de carro - Diz e uma lágrima escorre de seu rosto mas ele rapidamente a limpa.
- Um caminhão atingiu o carro enquanto eles descutiam, e o Caio infelizmente não conseguiu resistir... - Diz já chorando.
- Sinto muito... - Só consegui dizer isso.
- Obrigada... Eu e a mãe dela estávamos em casa, eles saíram de lá já brigando, acho que era por causa de uma ex da Lary, voltando, quando eu soube que ele havia falecido por conta do estresse, coloquei a culpa nela, gritei com ela e disse que ela não era mais minha filha, isso é o maior arrependimento da minha vida... - Diz com um olhar de arrependimento.
- Ela ainda não te perdoou? - Pergunto.
- Não, já faz 3 anos e ainda não tenho o perdão dela - Diz ele.
- Ela vai te perdoar, tente um pouco mais - Digo o consolando e saio da cozinha, subo de novo pro meu quarto entrei no mesmo e fui tomar um banho pra dormir pois já é de madrugada e eu ainda não tinha tomado banho.Tomei meu banho e coloquei meu pijama, sentei na minha cama e fiquei mexendo no celular até conseguir dormir uns minutos depois.
.
.5:00pm
Acordei com um barulho no quarto ao lado, no caso o da Lary, sai do meu quarto e fui até o quarto dela pra ver o que tinha acontecido, chegando lá encontrei ela suando frio e tremendo também, sacudi ela pra ver se a acordava, fiz isso por uns 2 minutos até ela acordar nervosa e suando muito.
Dei um abraço nela e ela começou a chorar e me retribuiu o abraço, fiz um carinho na sua nuca
- Foi só um pesadelo... - Sussurro em seu ouvido e ela me abraça mais forte.
Ficamos cerca de 20 minutos ali até ela se acalmar totalmente, e mesmo depois disso não nos separamos do abraço.
- Obrigada - Ela diz ainda no abraço.
- Não foi nada - Digo e me afasto dela mesmo não querendo.
- Bom eu já vou pro meu quarto - Saio da cama ficando de pé e ela segura minha mão.
- Fica aqui... - Ela diz com uma carinha fofa, "como dizer não?".
- Tem certeza? - Pergunto e ela diz que sim. "Não sabia que ela podia ser assim" .
Me deitei na cama ao seu lado e ela deitou em cima do meu braço e comecei a fazer em sua cabeça, logo senti ela me abraçar, (confesso que gostei disso), vi sua respiração ficar mais lenta e logo adormeci também.
.
.
. 7:45pmFui até o quarto de Giana para acordá-la pois ela tem aula hoje, quando entrei lá ela não estava, "deve tá no banheiro" - Pensei.
Fui até o quarto de Lary para ver se ela já estava acordada e quando entrei lá vi a cena que eu menos esperava, a Giana estava lá com ela, dormindo ao lado dela, chamei o Mário que estava saindo do terceiro quarto do andar para ver aquilo também- Mário - Digo o chamando.
- Oi? - Diz se aproximando e olha pra dentro do quarto e fica espantado.
- Ela nunca fez isso - Diz e fico confusa.
- Isso o que? - Pergunto olhando pra ele.
- Dormir com outra pessoa, não sem conhecer ela muito bem - Me responde.
- Mas elas se conhecem a poucas horas e já estão assim - Digo e olho novamente pro quarto mas dessa vez a Giana estava quase acordando então fechei a porta
- Vamos embora, elas tão acordando - Digo e eu e Mário descemos até a cozinha.
.
.
.
Acordei e a Lary estava no mesmo lugar, saí da cama tentando fazer o menor número de movimentos possíveis, mas foi em vão pois ela acordou.
- Desculpa por ter te acordado - Digo e me levantando totalmente desta vez.
- Não precisa se desculpar... - Diz esfregando os olhos.
- Vou pro meu quarto - Digo e vou até a porta mas antes ela diz
- Obrigada - Diz sorrindo, "Que sorriso lindo, coroi" - Penso.
- Como eu disse antes, "Não Foi nada" - Digo sorrindo também e saio do quarto dela indo em direção ao meu quarto._____________
Continua???
Meta de 50 comentários.
(Capítulo feito com a ideia do RoneyHauckRodrigues)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você contra o mundo - Gilary (PAUSADA)
FanfictionGiana mora com sua mãe nos EUA, morou no Brasil durante 7 anos mas foi morar lá por causa do trabalho de sua mãe. No momento está solteira, diferente de sua mãe que está noiva de seu futuro padrasto (Mário Cardoso) que tem uma filha chamada Laryssa...