"O Que Tá Acontecendo Comigo?"

1.3K 152 17
                                    

Entrei no meu quarto e fui até o banheiro tomar um banho, aproveitei e lavei o cabelo.

8:00am

Saí do banho escovei meus dentes e me arrumei, coloquei uma roupa simples mais linda, peguei um moletom e guardei na minha mochila caso chova, desci e fui até a cozinha comer algo e lá encontrei minha mãe e o Mário conversando mas quando cheguei eles pararam a conversa.

- Bom dia - Digo os comprimentando e abro a geladeira.
- Bom dia filha, está se dando bem com a Lary? - Pergunta minha mãe.
- Acho que sim... - Pego queijo e presunto e fecho a geladeira.
- Aconteceu alguma coisa? - Pergunta Mario.
- Não, porque? - Respondo e pego um pão colocando o presunto e o queijo dentro.
- Nada nao, só curiosidade - Ele fala e sai da cozinha. Pego uma xícara e coloco um pouco de café e vejo a Lary chegar na cozinha, minha mãe estava lá fora no carro com o Mário então só estávamos nos duas.
- Bom dia - Ela diz enquanto entra na cozinha.
- Bom dia - Digo e dou um sorriso.
- Está melhor? - Pergunto vendo ela ir até a geladeira.
- Sim, graças a você - Diz e consigo ver que ela sorriu.
- Bom, eu já vou indo estou atrasada, até mais tarde Lary - Digo me despendido dela.
- Até... - Ela diz e saio da cozinha logo saindo da casa e entrando no carro de Mário que estava lá na frente.
- Vamo? - Pergunto colocando o cinto no banco de trás.
- Vamos - Diz minha mãe que estava no banco de passageiro.

Chagamos na escola e depois de me deixar eles foram embora. Fui até meus amigos que estavam em uma rodinha conversando e rindo.

- Bom dia cornos! - Falo chegando até eles.
- Bom dia Gigika - Maria fala.
- Bom dia pirikitinha - Nicole diz e me abraça.
- Bom dia Gi, e eu não sou corno, né? - Martin diz e olha pra Maria.
- Não é não bb - Ela o responde e dá um selinho nele.
- Já eu... - Falo e todos olham pra Kauana.
- Iiiiiii, ó a indireta direta meu pai! - Lucca diz.
- Que indireta gente? - Pergunto me fazendo de sonsa.
- A que tu acabou de mandar pra mim, licença - Ela diz e vai embora até suas "amiguinhas".
- Ficou ofendida ela - falo e todos riem.
- Mudando de assunto, e sua mãe e seu padrasto vão se casar mesmo Gi? - Lucca pergunta.
- Vão sim, inclusive a filha do Mário chegou hoje de madrugada aqui - Eu digo pego meu celular pra tentar achar uma foto da Lary.
- Ela é gatinha? - Pergunta Dani olhando pra mim.
- Não sei te responder, olhe você mesma - Digo e mostro uma foto da Laryssa pra ela que fica em choque, "também, a Lary é gata pra krlh" - penso.
- Ele é mó gata mano, me apresenta - Ela fala sorrindo.
- Ela vai estudar aqui, provavelmente daqui a dois dias pq ainda precisa arrumar umas coisas já que ela veio do Brasil... - Falo e guardo meu celular no bolso.
- Já pegou? - Pergunta Nicole pra mim.
- Quem? - Pergunto confusa.
- A tua "irmã" aí, qual o nome dela mesmo? - Nicole diz como se fosse óbvio.
- Claro que não doida! E o nome dela é Laryssa. - Digo dando um tapinha leve no ombro de Nicole.
- Foi só uma pergunta oxi! - Ela diz dramática.
Fomos pra nossa sala que infelizmente era aula de História, odeio! Pra que eu preciso saber o que aconteceu no passado? Passado é passado euem!.
.
(Desculpa, me alterei pra falar mal de História kkkk)
.
.
Eu não sei o que eu tô fazendo, pq eu pedi pra ela dormir comigo, eu nem conheço ela só sei que queria muito que ela dormisse do meu lado, eu a abraçei mano, o que ta acontecendo comigo? O que ela tá fazendo comigo?
.
.
_____________
Continua???

Eu e Você contra o mundo - Gilary (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora