"Eu Quero Te Beijar... "

1.4K 156 23
                                    

"Porque eu sonhei com ela?" - Pensei sentada na minha cama ainda meio grogue por ter acabado de acordar.
"Só queria que fosse real" - Penso.

Me levanto indo até o banheiro pra tomar um banho, entro no chuveiro e deixo a água morna cair sobre meu corpo e meu cabelo, fiquei lembrando de cada detalhe do meu sonho,
"Pq eu queria tanto que aquele beijo fosse real? Pq eu quero tanto aqueles lábios juntos aos meus?" - Essa dúvida estava preenchendo minha cabeça e me deixando mais confusa ainda sobre meus sentimentos pela Lary, estou gostando dela? Não pode ser, ela é minha "irmã".

Tentei espantar aquelas dúvidas pra longe e sai do banho, vesti uma calça preta com uma blusa branca e um moletom por cima pq tava frio, penteia meu cabelo mas não sequei viu deixar assim mesmo.

Desci até a cozinha onde minha mãe e o Mário estavam tomando café.
- Bom dia - Digo sentando na cadeira do lado da minha mãe.
- Bom dia filha - Diz minha mãe e toma um gole de seu café.
- Bom dia Gi, viu a Lary hoje? - Mario perguntou.
- Não, ela não acorda antes das 8 da manhã não tem como eu vê-la - Digo enquanto pego um pão e coloco queijo e presunto dentro.
- A partir de hoje ela terá, ela começa as aulas hoje - Diz e quase engasgo com o café "vou ter que ir com ela todos os dias pro colégio? Nem fudendo!" - Penso.
- Você tá bem Giana? - Minha mãe pergunta colocando a mão no meu ombro.
- Tô sim - Digo pra ela que dá um sorriso e eu retribuo.
Lary sentou na mesa ao lado de Mario, ela nem bom dia deu a ninguém apenas sentou e colocou um pouco de café.
- Bom dia Laryssa - Mario diz e ela finalmente fala.
- Bom dia. - Ela fala seca.
- Ansiosa pro primeiro dia de aula? - Minha mãe pergunta animada e olho pra Lary.
- Muito - Diz irônicamente.
- Bom, falta só alguns minutos pra irmos - Diz Mario e se levanta e minha mãe também "Não acredito que vou ter que ficar aqui sozinha com ela" - Penso.
- Nos já vamos pro carro, terminem o café da manhã e vão pra lá também - Diz minha mãe e vão embora até o carro deixando só eu e Lary na mesa.
Não sei como mas consegui fazer uma pergunta pra ela.
- Pq não fala mas comigo? - Pergunto e ela fixa seus olhos lindos nos meus.
- Vc fala comigo? - Ela pergunta e muda o foco do seu olhar.
- Não falo contigo pq vc não fala comigo - falo a encarando fazendo com que ela olhe pra mim também, ela não me responde e levanta indo até a sala e pegando sua mochila que estava no sofá, depois saio, provavelmente foi pro carro.
Terminei meu café e fui até o carro e todos já estavam lá.
- Pronto, agora vamos - Mário diz e dá partida.
Eu estava no banco de trás, como sempre, e a lary estava do meu lado mexendo no celular e eu estava igual.

- Chegamos! - Minha mãe disse e dou um beijo na bochecha dela e de Mário e saio do carro, Lary saiu no mesmo momento que eu e todos os olhares foram voltados a ela, não gostei disso mas entendo eles, ela é muito linda.
Olhei pros meus amigos e estavam de queixo caído, eles já tinham visto uma foto da Lary mas ela é mais gata pessoalmente, fui até eles e puxei a Lary junto mesmo ela não querendo.
- Giana me solta! - Ela diz assim que chagamos.
- Gente essa é a Lary - Digo e solto ela.
- Oi Lary - Todos dizem simpáticos e ela dá um sorriso falso?
- Vc é mais gata pessoalmente - Kauana diz e olho pra ela, "ela vai mesmo dar em cima da Lary?"
- Realmente... - Dani diz e vejo que Kauana não gostou muito disso, pq? Não faço a mínima ideia.
Fiquei conversando com eles sobre várias coisas, a Lary tava se enturmando acho que gostaram dela e ela deles isso é bom!
Senti alguém me abraçar por trás e me dar um selinho, era o Daniel.
- Oi amor - Ela diz e podia jurar que a Lary revirou os olhos.
- Oi - Digo seca, não aguento mais ele, parece um chiclete grudado no meu pé.

- Depois a gente conversa Daniel, vamos - Falo pros meus amigos que perceberam que eu não queria mais ficar ali.
- Vamos - Nicole diz e me puxa.
Fomos até uma mesa do pátio.
- Não aguento mais ele - Digo me sentando e logo todos sentam também.
- Então termina - Lary diz, finalmente ela falou alguma coisa.
- É mesmo, ele é muito chato e olha que nem é meu namorado - Maria fiz e todos riem.
- Realmente, depois eu faço isso - Digo sem dar muita importância.
Depois de 15 minutos o sinal toca e vamos pra nossas salas, Lary pegou seu horário e ela é da mesma sala que eu, gostei disso.
Entramos na sala e Lary foi até a ultim carteira, eu e os doidos que chamo de amigos fomos sentar perto dela, se ela queria ficar sozinha não vai conseguir.
As aulas foram passando rapidamente e já estava na hora de irmos embora, todos já foram pra suas casas so estávamos eu e a Lary esperando Mário chegar pra nos levar embora, lembrei que Mário tinha me contado o motivo de Lary ser assim e ter ódio dele, sem pensar acabei tocando no assunto.
- Sei o pq de não gostar do seu pai, tente perdoá-lo - Digo e vejo a mesma se espantar.
- Não vou perdoar ele - Diz seca.
- Foi a 3 anos Laryssa - Digo a olhando nos olhos.
- Não se intrometa na minha vida - Diz com um tom rancoroso.
- O que eu te fiz Lary? Tentei muitas vezes ser legal com você, ser sua amiga ou pelo menos que tivessemos uma relação saudável de irmãs - Digo e ela me olha que se desse pra matar com os olhos eu já estaria morta.
- Não dá pra falar com você quando na verdade eu quero te beijar - Ela diz e fico em choque, ela realmente queria me beijar ou só tava zoando com a minha cara?
- Você tá falando sério? - Pergunto.
- Não, tô só zoando com a sua cara - ela diz, irônicamente?
Senti braços rodeando minha cintura, torci para que fosse ela e me decepcionei ao ver quem era...

___________
Continua????
Desculpa o atraso.

Eu e Você contra o mundo - Gilary (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora