Quando chegou em casa, Mina já sabia que veria Sana e a irmã a esperando no sofá da sala; e como se ela estivesse adivinhando, as duas estavam lá, como sorrisos ansiosos e com o filme que passava na televisão já pausado.
Ela riu, se aproximando das duas, sentando na sua vaga habitual do sofá entre as duas e, antes que recebesse uma enxurrada de perguntas, começou a desabafar sobre o que havia acontecido, inclusive sobre a constrangedora situação causada pela presença de Tzuyu e Nayeon.
— Okay, repete por que eu acho que não entendi direito… Ela estava lá só pra vigiar vocês?! — Sana perguntou, parecendo muito surpresa quando Mina confirmou novamente. — Nossa, ela parecia tão madura para fazer esse tipo de coisa.
— Pois é, eu também achava. — Mina comentou, suspirando aliviada quando retirou o sapato de salto alto que havia usado a noite toda. — Eu realmente pensei que uma hora ela ia levantar da cadeira e me puxar pelos cabelos; fico feliz por isso não ter acontecido.
— Eu pagaria pra ver isso acontecendo. — Momo comentou, gargalhando brevemente, até se calar sob o olhar irritado da irmã.
— Ao invés de desejar o mal para sua própria irmã, você deveria fazer o favor de me ajudar, né? — Mina pediu, encostando no sofá.
— Ajudar como? — A mais velha perguntou.
— A mulher que estava com ela disse que te conhece. Uma tal de Nayeon, deve ser do seu trabalho, você poderia convencer ela a ficar fora do meu caminho.
— Mas que droga! Essa mulher me persegue até na hora de arrumar uma namorada pra minha irmã. — Momo reclamou, chamando a atenção das outras. — Ela é a gerente da sorveteria, acho que já falei sobre ela com vocês.
— Aquela que estava te cantando? — Sana perguntou, lembrando vagamente da amiga ter citado algo parecido durante a tarde.
— Essa mesma.
— Espero que você não esteja interessada, porque essa mulher tem pelo menos uns 5 parafusos a menos. — Mina avisou, relembrando a forma que Nayeon a tratou no restaurante e durante a corrida no táxi.
— Pode ter certeza que não. — A Myoui mais velha garantiu. — Agora que você já contou das stalkers, que tal falar sobre o encontro em si?
Mina percebeu Momo e Sana se ajustarem para ouvir o que ela tinha para falar e sorriu timidamente, deixando que o rubor tomasse conta das suas bochechas.
— Tirando aquelas duas loucas, foi tudo perfeito. No começo eu estava nervosa, mas com o passar do tempo eu me senti mais confortável. — Mina começou a contar, saciando a curiosidade das demais. — A Chaeyoung é tão legal e eu percebi que temos várias coisas em comum. A risada dela é engraçada, mas não de um jeito feio, sabe? E ela estava tão, tão linda…
— Isso significa que vocês se beijaram? — Momo perguntou, interrompendo o longo devaneio da irmã.
— Se o encontro foi tão bom assim, é claro que elas se beijaram! — Sana afirmou, desanimando quão viu o sorriso desaparecer do rosto de Myoui. — Espera! Vocês não se beijaram?!
— Não deu tempo, okay…
— Como assim? Você passou mais de duas horas fora, dá pra beijar bastante em duas horas, sabia?
— Eu sei, Momoring, mas nos primeiros minutos eu mal conseguia falar com ela sem gaguejar a cada duas palavras e depois as loucas chegaram no restaurante… — Mina suspirou, parecendo chateada e exausta. — Eu juntei toda a coragem que eu consegui para chamar ela para um passeio depois do jantar, mas a Tzuyu e a Nayeon apareceram novamente dando desculpas esfarrapadas para nos afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballet Teacher [Michaeng]
FanfictionChaeyoung é a mãe solteira da pequena Seola, uma garotinha de cinco anos que ama brincar com cachorrinhos e dançar balé. Por conta do amor da filha pela dança, Chaeyoung acaba conhecendo Myoui Mina.