Mina voltou a encarar a garotinha saltitante que segurava alegremente em suas mãos.
— Você também veio comprar sorvete de chocolate, tia Mina?
— Não, querida. Eu vim aqui acompanhar minha irmã. — Ela contou, rindo em seguida do biquinho confuso da menina.
— Mas cadê ela?
— Ela foi alí conversar com uma moça e já já volta.
— Ah... Ter uma irmã é legal? Eu pedi pra minha mãe uma, mas ela disse que não queria outra filha. — Seola resmungou, parecendo chateada.
— As vezes é ótimo, mas elas também irritam bastante.
— Qual o nome da sua irmãzinha?
— Ela é minha irmã mais velha, o nome dela é Momo.
— Momo?! Que engraçado. — Seola gargalhou e Mina riu da fofura da garotinha.
— Seola! — Tzuyu chamou a menina, já parada ao lado da porta, junta a Chaeyoung.
— Nós já vamos? — Ela perguntou fazendo um careta e sua mãe assentiu. — Vem comigo.
Antes que a bailarina pudesse dizer alguma coisa, ela já estava sendo arrastada até a porta do estabelecimento e sorrindo forçadamente para as mulheres.
— Mamãe, a tia Mina tem um irmãzinha, porque eu não posso ter uma também? — A garotinha perguntou franzindo a testa.
— Hum... — Chaeyoung arregalou os olhos, silenciosamente pedindo socorro para Tzuyu que riu baixinho.
— Onde vocês moram só tem espaço para uma princesa, não é mesmo? — Mina respondeu a pergunta da menina e Chaeyoung assentiu rapidamente.
— Então a gente podia se mudar para um casa grandona igual a da tia Tzu! — Seola sorriu dando pulinhos de felicidade pela própria ideia.
— Depois a gente conversa sobre isso, okay? — Chaeyoung perguntou e mesmo contra gosto, Seola assentiu.
— Ei, Minari! Eu...
Momo falava enquanto se aproximava, mas parou ao ver os olhares das outras direcionados a ela. Principalmente da mulher que reconheceu da foto no celular da irmã. Ela sorriu travessa, não poderia perder a oportunidade de irritar Mina.
— Essa é minha irmã. — Mina apontou para a mais velha que sorriu grande.
— Mas ela não é pequena! — Seola analisou a japonesa mais velha com uma expressão confusa.
— Lembra que eu disse que ela era minha irmã mais velha?
— Ei! A diferença é só de um ano e alguns meses, não precisa ficar dizendo pra todo mundo. — Momo reclamou, mas sorriu ao escutar a risada da pequena garotinha que a olhava com curiosidade. — Você deve ser a Seola, certo?
— Sim! E você é a Momo, né?
— Eu mesma, em carne, osso e beleza.
— Como você sabia meu nome? — Seola perguntou.
— Ah... A Mina comenta muito sobre os alunos dela, mas ela fala mais sobre você. Deve ter alguma coisa a ver com sua mãe bonita. — Momo riu ao perceber o rosto corado da coreana, mas logo em seguida resmungou de dor quando Mina, nada discretamente, deu um beliscão em seu braço.
— Seola, nós temos que ir agora. — Tzuyu disse, pegando a garotinha no colo, a afastando de Mina.
— Mas tia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballet Teacher [Michaeng]
FanfictionChaeyoung é a mãe solteira da pequena Seola, uma garotinha de cinco anos que ama brincar com cachorrinhos e dançar balé. Por conta do amor da filha pela dança, Chaeyoung acaba conhecendo Myoui Mina.