Confess

2.2K 250 270
                                    

  Assim que chegou em casa, Sana logo tratou de procurar por Mina para contar sobre ter conhecido Chaeyoung, mas se deparou com Momo choramingando, jogada no sofá enquanto usava uma roupa colorida. Ela riu, sabendo que a amiga estava apenas esperando alguém aparecer para que ela começasse a reclamar sobre seu primeiro dia de trabalho.

 Ela se aproximou devagar e tapou os olhos da mais velha por trás. A garota pulou de susto e logo se virou para encarar a amiga que gargalhava. Momo fez um biquinho chateado e voltou a choramingar.

— O que foi dessa vez, Momoring? — Sana perguntou, sentando no sofá ao lado da outra.

— Não faz essa pergunta, unnie. Agora ela vai passar a noite reclamando. — Mina alertou a Sana, chegando na sala enquanto segurava uma xícara, que entregou a irmã.

— Eu tenho o pior emprego do mundo! — A Myoui mais velha exclamou, antes de tomar um longo gole de seu chocolate quente. — Eu trabalho aos domingos. — Reclamou com um enorme bico nos lábios

— Você trabalha em uma sorveteria. É claro que ficaria aberta aos domingos. — Sana riu quando a garota revirou os olhos.

— Eu tenho vários outros motivos para não gostar desse emprego, tá legal? Eu só posso sair depois de limpar as mesas e ainda tenho que esperar a gerente terminar de fechar… — Ela suspirou chateada. — Falando nela, que mulher chata! Nem deixou que eu comesse uma bola de sorvete sequer.

— Você é atendente, Unnie. Não pode comer o sorvete dos clientes. — Mina disse, enquanto segurava o riso.

— Tanto faz. A tal da Nayeon não foi com minha cara. — Resmungou, ainda emburrada.

— Boa sorte com isso, Momoring. — Sana disse, dando tapinhas no ombro da amiga. — Enfim, eu queria te contar uma coisa, Minari.

— Pra mim? O quê?

— Hoje eu encontrei com sua futura namorada. Ela é mais fofa pessoalmente.

— A Chaeyoung? — Mina imediatamente perguntou, surpresa. — Onde? Como?

— Calminha ai. — Minatozaki riu. — Aparentemente, ela é amiga da Dahyun…

— Quem é Dahyun? — Momo interrompeu, perguntando.

— A minha ficante da contabilidade. Continuando… Eu estava lá na casa da Dahyun no maior amasso e aí tocaram a campainha. Era a Chaeyoung acompanhada da filha e da tal amiga alta dela. Eu me apresentei e ela lembrou que você já mencionou meu nome.

— Ela presta atenção no que você fala… — Momo provocou infantilmente a irmã, que corou levemente, ouvindo atentamente ao o que Sana tinha para falar.

— E sabe quando você me mostrou uma foto dela e eu disse que a reconhecia de alguns lugar? — Minatozaki perguntou e continuou a falar assim que a japonesa mais nova assentiu. — Acontece que ela trabalha na mesma empresa que eu! Ela é da contabilidade, assim como a Dahyun.

— Agora a Mina vai te buscar no trabalho todos os dias, Sana.

— Ha ha, muito engraçado, unnie. Deixa a Sana unnie terminar de falar. — Mina resmungou.

— A filha dela é a coisa mais fofa do mundo! Meu Deus ela é tão educadinha, pena que a mulher lá não deixou que eu brincasse mais um pouco com ela. Aliás, que mulher chata, hein? A tal da Tzuyu é claramente louca pela Chaeyoung, você vai ter problemas com ela.

— Ugh! Por que as coisas não podem ser fáceis pelo menos uma vez. — Mina reclamou.

— Calma, a Chaeyoung nem percebe que a garota lá gosta dela. Fica dizendo que ela é apenas protetora. Além disso, ela tá caidinha por você, então não se preocupe muito com isso.

Ballet Teacher [Michaeng]Onde histórias criam vida. Descubra agora