Denying

2.2K 264 158
                                    

 Chaeyoung se afastou para atender a ligação, sem deixar de observar Tzuyu, que já bebia outra taça de vinho e agora parecia cabisbaixa. A mudança repentina de humor da amiga chamava sua atenção, mas a surpresa dominou seu corpo quando ela olhou no identificador de chamadas e viu o nome de quem fazia a ligação. Um leve rubor apareceu em suas bochechas e ela respirou fundo antes de sentar em um dos bancos da cozinha para atender a ligação.

— Oi! — Ela disse assim que atendeu, esperando alguns tortuosos momentos pela resposta.

— Hum… Oi. — A voz suave, mas trêmula de Mina soou pelo alto falante e Chaeyoung riu baixinho. — E-Eu espero que não esteja tarde demais… Ai meu Deus, eu te acordei?!

— Não, não. — Chaeyoung negou imediatamente, segurando uma risada. Mina era fofa. — Não se preocupe com isso.

— Ah, que bom. — Um suspirou pode ser ouvido através da ligação. — E-Eu liguei porque eu prometi, quer dizer, minha irmã prometeu que eu ligaria.

— Se você não quisesse ligar não teria problema.

— Eu queria! — Mina exclamou alto, se corrigindo em seguida. — É claro que eu queria, mas eu estava meio tímida, ela só me ajudou com isso.

— Que bom, por quê eu estava esperando essa ligação. — Respondeu sem conseguir tirar o sorriso do rosto.

— Você estava?! — Mesmo pela ligação, Chaeyoung tinha certeza que Mina deveria estar chocada, por conta de seu tom incrédulo.

— Sim, claro. Eu pensei que você havia esquecido.

— N-Não. Eu só estava um pouquinho nervosa… Eu não tinha ideia do que falar. — Chaeyoung deu uma breve risadinha, achando extremamente fofo o jeito de falar da japonesa.

— Bem… Nós estamos conversando agora, certo? Acho que não havia nada a temer.

— É, mas agora eu não sei mais o que falar… — Mina disse, imediatamente se arrependendo.

— Você poderia contar como foi seu dia, eu ficaria feliz em ouvir sobre.

— Sério?

— Claro, eu amaria saber mais sobre você. Você poderia começar me dizendo com quem eu conversei por mensagem naquele dia. — Chaeyoung disse, segurando o riso. A silêncio durou por tanto tempo que ela pensou que a outra mulher poderia ter abandonado a ligação.

— O quê?... Como você… — Mina se perdeu nas palavra, envergonhada demais para fingir ou dar um desculpa decente.

— Eu descobri isso mais cedo, lá na sorveteria. Você estava mal conseguia me encarar, estava muito tímida e a última coisa que aquela pessoa que conversei tem, é timidez.

— Uhg, eu sabia que isso ia acabar comigo passando vergonha. — Mina suspirou, falando em voz alta consigo mesma. — Mil desculpas, Chaeyoung. Eu prometo que não vou mais te incomodar e…

— Você não incomoda.

— M-Mas você não está com raiva?

— Se estivesse, não estaria falando com você, né? — Chaeyoung respondeu e a japonesa suspirou aliviada. — Aquela nas mensagens era sua irmã?

— Não, era minha amiga, Sana. Se você quiser o número dela…

— Você quer se livrar de mim?

— Quê? Não! Claro que não. — Mina negou imediatamente, fazendo a coreana sorrir. — Eu só achei que você estaria interessada nela, sabe, já que foi ela que conversou com você e tudo.

Ballet Teacher [Michaeng]Onde histórias criam vida. Descubra agora