Threat

1K 126 96
                                    

Jinyoung se abaixou, segurando a filha no braço direito e pegou a mochila de Seola para pendurar no braço esquerdo. Ele insistiu em acompanhar Chaeyoung para buscá-la pois queria passar mais tempo com ambas. Depois do sábado de manhã, quando chegou à Coréia, passou o domingo inteiro revisitando a família e mal teve tempo para matar a saudade propriamente.

Depois de uma rápida conversa com Seola, ele finalmente percebeu que ter insistido por uma parada para sorvete no meio do caminho fez com que eles chegassem um pouco atrasados, já que a aula já havia sido encerrada e nenhuma criança, além da filha, estava presente.

— Chae, vamos emb-... — Ele se interrompeu após perceber que estava sendo totalmente ignorado por Chaeyoung.

Ainda sem ouvi-lo, de costas para Seola e ele, Son caminhou diretamente para o canto da sala, onde se encontrou com uma moça. Meia calça, collant, sapatilhas e um coque apertado denunciavam que aquela era a — belíssima — professora de balé de Seola. Mas não era só a beleza da moça que chamava atenção; Jinyoung conhecia ela e não estava nem um pouco confortável com os olhares que recebia, muito menos pelo encontro repentino.

— Filha, aquela que está com sua mãe é sua professora? — Perguntou para a Seola, que estava com a cabeça encostada em seu ombro.

— Sim! É a tia Mina.

Mina. Myoui Mina, a filha mais nova de Akita. Quando bateu os olhos na figura esbelta da mulher sabia que a reconhecia e agora tinha a confirmação de que aquela era realmente a pessoa que ele pensava. “Merda!” praguejou mentalmente.

— Será que sua Mãe vai demorar a conversar com ela? — Perguntou, desconfortável. Se sentia sufocado pois sabia que estava sendo metralhado pelos olhares da bailarina.

— Elas conversam bastante. A mamãe gosta dela. — Seola explicou, dando de ombros.

— Gosta? — Jinyoung arqueou a sobrancelha, estranhando a afirmação tão despreocupada da filha.

— Sim. Ela falou isso para a tia Dahyun pelo telefone. Ela também disse algo sobre ela ter ido com a tia Mina em um restaurante bem legal!

Seola, inocentemente, começou a contar sobre todas as comidas legais que ela planejava comer no jantar, sem perceber o quão atônito estava o pai. Chaeyoung tinha um caso com a professora de balé de sua filha?! E pior ainda: essa professora era a infame Myoui! Simplesmente não tinha como ficar pior.

— Papai? — Seola segurou o rosto subitamente pálido do pai, confusa com seu silêncio repentino.

Jinyoung olhou para o rostinho preocupado da filha e sorriu para distraí-la do seu momento de puro pânico. Seola pareceu ficar aliviada com o ato e voltou a encostar a cabeça no ombro do pai e começou a contar sobre seu dia; completamente alheia ao fato de que o homem ao menos a ouvia, mais preocupado em observar a conversa entre Chaeyoung e Mina.

A professora parou de encará-lo com uma expressão amarga para dar atenção a Chaeyoung. Sorriu abertamente ao cumprimentá-la e após alguns minutos de conversa, as duas se aproximaram para trocar um abraço que era longo demais para ser considerado apenas amigável.

Os olhos de Jinyoung e Mina se encontraram por cima do ombro de Chaeyoung e o homem não conseguiu controlar a careta involuntária. Ele sabia que Chaeyoung era bissexual, — como não saber se nos tempos de universidade ela até tinha uma bandeira bissexual pendurada no quarto — ele também tinha noção de que ela já poderia estar com outra pessoa, mas ser atingido com a realidade quando e com quem ele menos esperava não era nada agradável.

Mina ainda estava estóica e não respondeu às suas expressões. Quando o abraço foi desfeito, ela segurou o rosto de Chaeyoung entre as mão e sorriu. Aquele ato se tornou uma confirmação para Jinyoung de que, se elas estivessem sozinhas, estariam se beijando naquele momento e pensar naquilo o deixava nauseado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ballet Teacher [Michaeng]Onde histórias criam vida. Descubra agora