-Novo Dia-
Eu acordei com a falta do Harry e pus-me a pe da cama e fui pra casa de banho fazer a minhas higuenes diarias vesti umas calças azuis justas a minha nike air force,um top e uma casa apliquei maquilagem:rimel,lapis e base. Quando acabei pentiei o eu cabelo e enquanto apreçoava os meus caracois quando o Harry:
(Harry)-Styleszinha onde estas??
(Eu)-Na casa de banho ja vou .!?
5 minutos depois ja estava a sair da casa de banho quando vejo o Harry na cama sentado a minha espera:
(Harry)-Ai meu deus Styleszinha voce mi mata?!?!?
(Eu)-E pra isso que eu servo pra te deixar louco.
(Harry)-Pois e todos os dias consegues porque eu todos os dias fico louquinho por esse corpinho. Pra esse corpinho e preciso bom carro para fazer essas corvas.
(Eu)-Disso ja nao sei mas tu tambem consegues me deixar louca. Mas agora ja chega. Tu hoje puseste-te a pe cedo.
(Harry)-Pois. Foi para fazer uma surpresa a minha Styleszinha.
(Eu)-Ai meu deus que vira daí.
(Harry)-Feicha os olhos e da me as maos.
Nisto fomos para a cozinha chegamos la. O Harry diz:
(Harry)-Minha Styleszinha podes abrir os olhos.
(Eu)-Meu querido Hazzinha o que e isto.
Na mesa tinha sumo,leite,varios bolos e paes mistos aquecidos.
(Harry)-Isto e para a minha Styleszinha. Agora sentate e come depois se nao te importares de ir no teu carro e que eu tenho de ir buscar a minha irma,o Louis,o Niall,o Liam.
(Eu)-Nao mor e eu aproveito e vou buscar a Natalia,a Diana,a Sabrina,a Catarina e o meu querido irmao.
(Harry)-Ainda bem. So uma coisa o meu beijinho de bom dia.
(Eu)-Desculpa Hazzinha esqueci-me.
Vou ao lado dele e dou-lhe um beijo e deixeio na cadeira sentado a olhar para mim e fui ao quarto buscar a mochila e as chaves de casa e do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story of my life ❤
Teen FictionA minha vida muda com eu conheço o meu irmao que pode vir a ser uma novidade para o grupo de amigos dele e para as minhas amigas. Pois fico mais proxima do melhor amigo dele e passados um ano de namoro engravido dele aos 17 anos e depois de quatro m...