Dei lhe um beijo e ela conrespondeu so espero que quando chegue mos a casa ela queira o meu "PRAZER" e ela queira dar-me "PRAZER".
Sai mos de casa e fomos a casa da minha mae .
Ø
Ja tinha-mos jantado e agora encontravamo-nos sentados na sala a ver tv.Passou uns 30 minutos e eu digo:
(Eu)-Cris vamos para casa.??
(Cristina)-Sim Harry.
Despimo-nos da minha mae e da minba irma e entramis no meu carro e fomos o caminho todo em silencio quando chegamos a minha casa entra-mos e eu logo digo:
(Eu)-Styleszinha que se passa contigo vieste o caminho todo calada.
(Cristina)-Enquanto jantava-mos eu arrecebi um sms do meu irmao Fernando mas so a li quando fomos para sala.
(Eu,curioso)-E o que dizia o sms do teu irmao mor??
(Cristina,respondeu com lagrimas nos olhos)-No sms dizia que eles vao passar um mes a Espanha e que eu tinha de ir com eles ou talvez ficar la ate que eu faça 18 anos.
(Eu,triste)-Mas eu nao posso ficar senti Cris por favor nao vas.
(Cristina,chorando)-Eu tenho de ir a casa da minha mae agora e eu vou no meu carro e depois mando te um sms a dizer se vou ou nao.
(Eu)-Okay.Ate logo Styleszinha.
(Cristina)-Ate logo Hazzinha.
Ø
Ja se passou 1 hora desde que a Cris foi a casa dos pais dela. E ela ainda me mandou nenhum sms.Estou a ficar preocupado.
Sinto qualquer coisa a vibrar no meu telemovel avisar que estava a arreceber uma chamada. Vi que era uma chamada da Cris. Atendi
Chamada on#(Cristina)-Hazzinha eu consegui convencer a minha mae e os meus irmaos.
(Eu)-E entai quer dizer que ja nao vais para Espanha??
(Cristina)-Eu não.
(Eu)-Mas quem vai ainda??
(Cristina)-Vai o meu irmao Filipe e a namorada.
(Eu)-Okay o que intereça e que tu ja nao vais. E onde estas.
(Cristina)-Eu estou no carro.
(Eu)-E nao vens para casa!?
(Cristina)-Sim. Ate ja Hazzinha.
(Eu)-Ate ja Styleszinha.
Chamada off#Ainda bem que ela nao vai para Espanha eu nao ia aguentar sem ela.
O meu telemovel volta a vibrar.
Chamada on#(Eu)-Estou!?.Atendi.
(Xxx)-Estou Hazza.
(Eu)-Quem e??
(Xxx)-Sou eu o Louis.
(Eu)-Diz.
(Louis)-Onde estas??
(Eu)-Em casa a espera da Cris. Porque??
(Louis)-Okay. Amanha queres lhe fazer uma surpresa junto com as amigas e cpm prima dela.
(Eu)-Como assin eu,tu,oNiall,oZayn e o Liam fazer-lhes uma surpresa??
(Louis)-Sim.
(Eu)-Okay. Ate amanha de manha encontra mo nos amanha no Nadoo's.
(Eu)-Okay ate amanha.
Chamada off#Ouço a porta a abrir e fechar olho para la e veijo que era minha Styleszinha.
(Eu)-Styleszinha minha querida .
(Cristina,correndo ate mim)-Hazzinha meu querido.
(Eu)-Eu amo te ainda bem que ja nao vais para Espa...
Sou intonrronpido por um beijo dela.
Começou por ser intenso mas logo foi levado a um prazer.
Agarro na sua cintura pondoa de modo a que eu possa leva-la para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story of my life ❤
أدب المراهقينA minha vida muda com eu conheço o meu irmao que pode vir a ser uma novidade para o grupo de amigos dele e para as minhas amigas. Pois fico mais proxima do melhor amigo dele e passados um ano de namoro engravido dele aos 17 anos e depois de quatro m...