A Cristina foi ter com o Harry e quando ela chegou a beira dele ele disse:
(Harry)-Hei!!!Cris.
Pov Cristina PovComo?!?! So a Gemma e a Catarina e que me chamam de Cris.
Pov Cristina Pov
(Cristina)-Hei!!Hazza.
Pov Harry Pov
Hazza!!Ela acabou de me chamar o que eu acho que ela me acabou de chamar. Mas a minha irmã chama me isso e eu passava me da cabeça mas a Cris disse e eu estou normal.
Pov Harry Pov
(Harry)-Tudo bem.
(Cristina)-Sempre e contigo.
(Harry)-Tambem. Podemos ser melhores amigos penso quea Gemma ja te contou alguma coisa sobre mim.
(Cristina)-Sim ja me disse algumas senas mas melhores amigos so nos estamos a conhecer agora pode ser amigos so se quiseres andar comigo com a minha amiga Catarina com a tua irma e se o Zayn quisere tambem pode.
(Harry)-Sim pode ser. Tens o numero da Catarina?
(Cristina)-Sim porque.
(Harry)-Para o Zayn.
(Cristina)-Ok. Eu mando te um sms com o numero dela.
(Harry)-Ta. Anda comigo.
(Cristina)-Onde eu marquei com a Catarina e com a Gemma.
(Harry)-Ja vais ver.
A Cristina foi com o Harry e ele levoa para um sitio que estavam la a Gemma e Catarina a falar passado um bocado o Harry agarra na cintura da Cristina e tenta beija la as ela da-lhe um estalo e o Harry diz:
(Harry)-Aaaii?!?! Tens a mao pesada fogo.
(Cristina)-Ahahaha.Hazza?!Hazza?! Podemos ser amigos mas nao abuzes. Ouviste!?
(Harry)-Sim desculpa.
(Cristina)-Estas desculpado.
Eles foram para o mesmo sitio de onde eles se encontraram.
POV GEMMA POV(Gemma)-Catarina sera que eu vi o que acabei de ver o Harry tentou dar um beijo a Cris?
(Catarina)-Sim Gemma.
Vamos ja sao 16:25.
La fomos nos para o ponto de encontro. Chegamos la vimos que a Cristina estava abraçada ao meu irmao e quando vimos paramos.
POV CATARINA POV(Catarina)-Gemma a Cris abraçada ao teu irmao e os irmaos dela estao ali vai distrailos que eu vou chamar a Cris.
La fui eu chamar a Cristina e a Gemma foi distrair os irmaos dela. Cheguei la e disse:
(Catarina)-Cris anda os teus irmãos estão ali eles não te pode ver com ele.
(Cristina)-Já vou. Xau Harry até amanhã de manhã .
(Harry)-Xau Cristina até amanhã de manhã falamos por sms.
(Cristina)-Okay.
Por pouco a Cristina não era apanhada pelos irmãos. Depois eu fiz um sinal a Gemma e ela veio te comigo.
POV GEMMA POV(Gemna)-Cris olha a puta da Perrie e o teu ex-namodo a olharem para ti e para o meu irmão .
(Cristina)-Asserio. Vamos ter com o Harry e se os meus irmãos nos virem dizemos que ele e um colega nosso de turma e teu irmão Gemma.
(Catarina e Gemma )-Okay.
POV CRISTINA POVLa fomos nos para a beira do Harry . Eu sentei me no lado dele e a Catarina no outro a Gemma sentou se no colo dele.
(Cristina)-Hei!! Outra vez Hazza!?!?
(Harry)-Hei!! Outra vez Cris?!?
(Cristina)-Amanha sai mos a mesma se hoje. O que vamos ...
Sou interronpida pelo meu telemovel a tocar e era o meu pai e eu atendi.
Chamada on#(Cristina)-Hola. Papa tudo bien.
(Pai)-Ola sim esra e contigo. Filha podes falar em portugues.
(Cristina)-Sim claro pai eu estou bem. Nao estas a trabalhar.
(Pai)-Nao eu estou casa.
(Cristina)-Porque pai. Passou se alguma coisa contigo.
(Pai)-Nao esta tudo bem comigo so que ja estou a fazer as malas.
(Cristina)-As malas porque pai?
(Pai)-Porque eu ja estou de ferias e vou passar um mes com voces e chego amanha.
(Cristina chorando)-Pai asserio eu depois digo a mae
(Pai)-Filha estas a chorar. Depois dizeslhes. Nao estas com eles.
(Cristina)-Eu estou no shopping com as minhas amigas e o irmao de uma delas. Os manos e a mae estao nas lojas e eu daqui a um bocado eu e elas tambem vamos.
(Pai)-Okay.Xay querida amanha falamos e mata mos as saudades.
(Cristina)-Xau pai ate amanha.
Chamada off#(Harry levantando se a ir ter com a Cristina e abraçala)-Cris esta tudo bem?
(Cristina)-Sim.
(Harry)-Entao porque choras?
(Cristina)-Porque o meu pai ligou me agora a dizer que amanha estava ca em Londres e estas lagrimas sao de saudades.
(Harry)-Okay.
Pov Harry Pov
Eu quero pedir te em namoro mas se tu so queres que sejamos amigos todo bem.
Pov Harry Pov(Cristina)-Xau Hazza temos de ir beijos.
(Harry)-Xau Cris beijos.
Fomos para uma loja de sapatos de tacao alto e de sapatos razos cada uma comprou dois pares de sapatos de tacao alto e outro de sapatos razos. Depois fomos a outras lojas e compramos roupa e maquilhagem so a base de rimel,lapis,base clara e um batao vermelho. Depois fomos ter com a minha mae e os meus irmaos. E a Vania(namorada do Fernando) pergunta:
(Vania)-Cristina ja estao todas nao falta ninguem?
(Cristina)-Sim estamos.
(Vania)-Entao vamos tu hije ficas em minha casa e amanha nao vais as aulas.
(Cristina)-Okay. E elas tambem podem ficar com nos?
(Vania)-Sim claro e se quiseres tambem podes dizer ao teu amigo a qual estavas abraçada abocado para aparecer la.
(Cristina)-Okay eu depois mando-lhe um sms.
La foram elas para casa da Vania e a Cristina manda um sms ao Harry com a rua.
Bom meninas aqui fica mais um capitulo. Eu so ponho capitulos Quartas-feiras e Domingos da parte da tarde ou de noite.
Votem e comentem.
Stylisse *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story of my life ❤
Teen FictionA minha vida muda com eu conheço o meu irmao que pode vir a ser uma novidade para o grupo de amigos dele e para as minhas amigas. Pois fico mais proxima do melhor amigo dele e passados um ano de namoro engravido dele aos 17 anos e depois de quatro m...