(Eu)-Ja estou com medo.
(...)(...)
Passamos a tarde toda juntos mas depois separamo nos todos a Catarina foi para casa do Zayn,a Sabrina casa do Niall,a Natalia casa do Liam e a Diana casa do Louis. E eu claro na casa do amor da minha vida que estava a fazer o jantar e eu encontrome sentada no sofa a ver tv a pensar no que os rapaxes tinham falado no cafe.
Flashback on#
(Zayn)-Muito bem. Entao Hazz ja fizeste o que ias fazer.
(Harry)-Paras de fazer perguntas. E nao ainda fiz logo a noite farei.
Flashback off#
(Harry)-Styleszinha em que pensas.
(Eu)-Nada de importante
(Harry)-Okay anda comer. Sim?
(Eu)-Sim vou comer.
Fui comer depois fui para a sala passado algum tempo estava um silencio constrangedor no apartamento.
Pensamento Cristina on#Okay eu prefiro o silencio da minha casa do que este silencio mas onde esta o Sr. Harry
Pensamento Cristina off#Levantei me do sofa e fui ate a cozinha nem sinal dele,fui ao quarto la estava ele sentado na cama a falar ao telemovel. Decidi voltar para a sala e tomei atençao a telivisao quando ouvi um voz a chamar por mim:
(Harry)-Styleszinha podes chegar ca.
(Eu)-Ca a onde Hazzinha??
(Harry)-Ao quarto.
(Eu)-Sim.
Fui em direçao ao quarto e entrei e ele olhou para mim e eu pergunto:
(Eu)-Porque e que me chamaste Hazzinha??
(Harry)-Styleszinha acho que vou desistir do FactorX.
(Eu)-Porque??
(Harry)-Nao posso mais estar longe da mulher da minha vida e eu nao acho tenho a certeza vou desistir.
(Eu)-Harry se for por minha causa nao desistas do pograma. Eu estou bem e alem disso tenho a tua mae a tua irma e a minha familia que me tem ajudado em casa e a dias que tenho a minha sobrinha que com 3 anos sabe falar em dois idomas o que me faz rir porque ela confunde tudo.
(Harry)-Nao e por tua causa mor. E que eu nao me consigo concentrar em nada enquanto penso se esta tudo bem contigo.
(Eu)-Mas mor vais desistir do teu sonho por minha causa.
(Harry)-Mas olha que o teu irmao Zayn tambem vai desistir.
(Eu)-Ninguem vai desistir vao todos seguir ate ao fim do pograma depois decidindes o que fazer da vossa vida.
(Harry)-O Zayn disse que todos q querem desistir e eu tambem quero mor.
(Eu)-Ninguem vai desistir ja disse Harry diz a todos o que eu te disse a pouco. E volto a repetir o que disse:" Ninguem vai desistir vao todos seguir ate ao fim do pograma depois decidindes o que fazer da vossa vida."
(Harry)-Okay vou mandar sms a todos.
(Eu)-Melhor assim e ai de algum de voces os cinco desistir.
(Harry)-Okay mor amanha tens mesmo de voltar para a nossa casa de onde eu ja tenho saudades.
(Eu)-Sim mor. Agora vou para sala.
Fui para a sala a pensar no que eu ia fazer da minha vida depois de ter a Holly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story of my life ❤
Teen FictionA minha vida muda com eu conheço o meu irmao que pode vir a ser uma novidade para o grupo de amigos dele e para as minhas amigas. Pois fico mais proxima do melhor amigo dele e passados um ano de namoro engravido dele aos 17 anos e depois de quatro m...