Capitulo 24

119 6 1
                                    

Ja tinhamos jantado e estava-mos na sala a ver tv a espera que o pograma começa-se.

Cristina pov on#

O pograma começou e a Gemma sentou-se a minha beira.

(...)

O pograma ja ia quase no fim quando os rapazes dizem falar:

(Harry)-Eu queria fazer uma coisa.

(Apresentadora)-Força.

(Harry)-Penso que a minha namorada esta a ver o pograma e Cristina quero te  dizer que a amo como nunca amei nimguem. E quero que sejas minha mulher para o resto da minha vida.

(Apresentadora)-Bem que Cristina tens aqui um rapaz muito romantico.

(Zayn)-Ela sabe disso.

(Louis,Liam,Niall)-Sabe pois e um namoro de quase 1 ano.

(Apresentadora)-Bem o nosso pograma fica por aqui com ar de romantismo e de saudades. Ate para  semana.

O pograma acabou e eu ja estava abraçada a Gemmaba chorar de saudades e de alegria.

(Gemma)-Mae acho que esta na hora de ligar-mos o skype nao.

(Anne)-Nao esta na hora da Cristina ir ter com o Harry ao centro de Londres.

(Gemma)-Sim. Cris queres ir ter com ele??

(Eu,chorando ainda)-Isso nem se pregunta.

(Gemma)-Okay entao vamos as tres.

(Eu)-Eu aviso a minha mae durante o caminho.

Sai-mos da casa da mae do Harry e entramos no carro entramos no carro e eu pego no telemovel e mando um sms a minha mae"Mae eu estou a caminho do centro de Londres com a irma do Harry e com a mae dele"ela respondeu"Okay se estas com elas nao tenho de me preocupar" nao respondi.

Story of my life ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora