Acordei com o som do meu despertador e pego nele e atiro contra a parede para o calar. Ponho-me a pe e vou a casa de banho faço a minha higiene e visto me para o primeiro dia de aulas do ano letivo e claro para estar com a minha melhor amiga Catarina.
Fui a cozinha e estavam la os meus irmaos gemeos:
(O meu irmao Fernando,brincando)-Bom dia feia.
(Eu brincando )-Bom dia feio.
(Fernando)-Anda tomar o pequeno-almoço para depois nos (Fernando e Filipe) te levar mos a escola.
(Eu)-Okay. Eu ja vou.
Fui tomar o pequeno-almoço e depois nos fomos para a escola o Filipe ficou mais atras porque foi ter com a sua namorada e o Fernando me levar a escola. Quando cheguei a escola estavam dois rapazes giraços a beira do portao de um lado mas estavam sempre a olhar para o carro do meu irmao e do outro lado do portao estam a Catarina sempre a olhar para ver se eu chegava e a olhar para os rapazes.
(Fernando)-Xau feia logo venho te buscar.
(Eu ja fora do carro)-Xau feio. Ok vela se nao te atrasas e que eu quero falar com a Natalia e o com o Mikel pelo Skype.
Bati a porta do carro e viro me para o portao quando vejo a Catarina a correr ate e diz:
(Catarina)-Cristina estas tao bonita e esse teu cabelo ca vez mais perfeito.
(Eu)-Catarina tu tambem estas bem bonita e o teu cabelo tambem esta ca vez perfeito.
(Catarina)-Nao mas esses teus caracois estao de mais.
(Eu)-Ja chega nao. Dizendo baixinho. Ja sabes os nomes dos novos rapazes que vao entrar na nossa turma.
(Catarina)-Sim. Sao aqueles ali daquele lado do portao...
Nao deixam a Catarina acabar de falar e digo:
(Eu)-Nao pode aqueles giraços sao da nossa turma.
(Catarina)-Sim e o de cabelo aos caracolinhos que esta sempre a olhar para ti chama se Harry e o outro ao lado chama se Zayn.
(Eu)-Okay.Ja viste a Gemma.
(Catarina)-Nao .
Passado um bocado vejo a Gemma a dar um beijo na cara do tal de Harry. E depois a Gemma veio ter connosco e a Catarina perguntou logo:
(Catarina)-Gemma tu conheces aqueles dois o Harry e o Zayn.
(Gemma)-Sim claro que conheço o Harry é meu irmao e o Zayn e o melhor amigo do Harry. Porquê?
(Catarina)-Porque eu acho que estou apaixonada pelo Zayn. E aqui a nossa querida amiga Cristina pela cara dela esta apaixonada pelo Harry.
(Eu)-Cala te eu namoro com Rafa se nao sabias ficas a saber.Aqui a Gemma ja sabia.
(Gemma)-Olha Catarina e eu acho que o meu irmao esta apaixonado pela Cristina.
(Eu)-Ja chega vamos pata dentro.
O dia foi passando e o Harry ada vez mais olhava para mim.
Pov Harry PovAquela rapariga anda com a minha irma todo o dia sera que a Gemma a conhece quando chegar a casa eu pergunto a Gemma.
Pov Harry Pov
Estava eu a Catarina e a Gemma quando o meu irmao chega na carrinha dele que so faz barulho e com o volume alto eu antes de entrar na carrinha digo logo falamos por sms depois entrei na carrinha e o Harry sempre a olhar.
Pov Eu Pov
O Harry esta sempre a olhar para mim sera que a Gemma tinha razao sera que ela lhe vai dar o meu numero.Pov Eu Pov
(Fernando)-Boa tarde feia.
(Eu)-Boa tarde feio.
Seguimos para casa e quando chegamos eu fui para o quarto e peguei no meu tablet e ligo o Skype e vejo que a Natalia esta web e ligo falamos os tres Eu a Natalia e o Mikel. Passadas 2 duas horas eu desliguei o Skype e vou para a cozinha jantar ao fim ajudei a minha mae e depois fui para o quarto ver tv quando recebo um sms da Gemma a dizer:"Cris espero que nao te chate-es comigo mas o meu irmao chateou me a cabeça para lhe dar o teu numero se arreceberes um sms desconhecido e ele" eu respondi ao e sms dizendo"nao faz mal e obrigado por me teres avisado". Ela nao me respondeu e como na televisao nao dava nada que eu gostasse adormeci.
Bem aqui fica o primeiro capitulo .
Desculpem ter apagado a outra historia. Mas ja nao tinha mais ideias.
Se gostarem comentem e votem .
Kisses o_:-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story of my life ❤
Teen FictionA minha vida muda com eu conheço o meu irmao que pode vir a ser uma novidade para o grupo de amigos dele e para as minhas amigas. Pois fico mais proxima do melhor amigo dele e passados um ano de namoro engravido dele aos 17 anos e depois de quatro m...