Capitulo 5

249 15 2
                                    

A Cristina mandou um sms ao Harry com a morada do Harry e perguntaa Vana:

(Cristina)-Vania porque e que queres que nos fiquemos aqui a dormir hoje e amanha faltar mos as aulas?

(Vania)-Porque o teu irmao  disse me que tu querias fazer umas tatuagens e eu vou levar te para fazeres.

(Cristina)-Asserio vou mata lo.

(Vania)-Nao faz mal fazes de conta que e a minha prenda de anos antecipada.

(Cristina)- Okay. Mas e elas nao podem faltar!?

(Vania)-Eu amanha levoas a escola . E o Teu amigo tambem e preciso levalo?

(Cristina)-Nao sei se ele pode faltar.

(Vania)-Quando ele chegar avisas?

(Cristina)-Sim eu digo.

A Vania foi para a cozinha e a Cristina ficou a beira da Catarina e da Gemma a campainha toca e a Cristina foi a abrir e era o Harry e ela disse lhe para entrar fechou a porta e perguntou lhe:

(Cristina)-Harry amanha podes faltar a escola?

(Harry)-Sim. Porque?

(Cristina)-Porque a Vania amanha vai me levar a fazer umas tatoos e precisava de companinha. Vens comigo por favor?

(Harry)-Sim claro mas tambem quero fazer uma.

(Cristina)-Espera. Vania o Harry ja chegou anda ca.!!

(Vania)-Hei!!Harry!!

(Cristina)-Ele diz que tambem quer fazer uma tatoo podes levar nos aos dois?

(Vania)-Claro.

(Cristina)-Fixe.

Fomos para o sofa o Harry puxou me para o colo dele mas rejeitei e fui para o lado.

(....)

-Novo dia-

Quando eu acordei a Vania ja tinha levado a Catarina e a Gemma o Harry estava na sala a ver tv. Eu vesti me e fui para a beira dele passadas duas horas eu e o Harry ja tinhamos feito as tatoos fizemos uma igual e eu fiz uma uma borboleta a baixo do meu peito e o Harry fez igual e eu fiz uma rosa no meu braço direito.

Aqui esta mais um cap hoje vou ver se meto outro.
Votem e comentem
Stylisse*-*

Story of my life ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora