PovCatarinaon#
Desliguei a chamada.Sera que fiz bem em dizer ao Harry hum.. Acho que nao fiz nada bem mas ja que lhe disse para nao parecer e o Niall ficou do meu lado acho que nao preciso de me preocupar...
Os meus pensamentos sao intorrompidos pela Cris
(Cristina)-Por amor de deus ele disse me que nao me tinha traido e agora o Niall diz que sim e que ele disse:" agora que a perdi. Foi quando percebi que a amava" entao quer dizer que ele nunca me amou. Estupido?!
(Eu)-Nisso tens razao. E esse rapaz a quem tu chamas Estupido e o rapaz que tu amas minha querida amiga.
(Cristina)-Ele dizia que me amava Catarina. Ele dizia que amava.
(Eu)-E eu tenho a certeza que te amava.
(Cristina)-Entao porque e que ele disse" agora que a perdi. Foi quando percebi que a amava" podes explicar-me?.
(Eu)-Posso dizer te que ele te amava o que ele quiz dizer com isso e que foi agora que te perdeu a ti que foi percebeu que te amava verdadeiramente.
(Cristina)-Mas ele que nem pense que eu vou voltar para ele.
(Eu)-E eu estou aqui para te apoiar. Mas afinal qual vai ser o trabalho que vamos fazer na empresa do teu pai??
(Cristina)-Nao sei muito bem. Acho que e para ajudar as bandas.
(Eu)-Como assim??
(Cristina)-Por exemplo:uma banda que nao tem onde ficar em qualquer pais como França pede ajuda a empresa do meu pai para ajudar a alugar o hotel,os autocarros.
(Eu)-Uau... E nos vamos gerir a empresa?
(Cristina)-Com a ajuda di meu pai claro.
(Eu)-So daqui a dois anos e que pudemos começar a trabalhar.
(Cristina)-Pois e. Estou farta de fazer exames.
(Eu)-Ninguem te mandou engravidar e depois desmaiar duas vezes e de depois decidir ficar no hospital ate o bebe nascer.
(Cristina)-Tens muita piada ai tens tens.
Nisto a porta do quarto abre se e vejo o nosso querido amigo o Louis.
(Cristina)-Louis que fazes aqui??
(Louis)-Vim trazer uma coisa a uma das minhas melhores amigas.
(Eu)-A uma e a outra nao tem direito?
(Louis)-A tua ja chega.
(Eu)-Prontos ja nao digo mais nada.
PovCristinaon#
(Louis)-Vim trazer uma coisa a uma das minhas melhores amigas.
(Catarina)-A uma e a outra nao tem direito?
(Louis)-A tua ja chega.
(Catarina)-Prontos ja nao digo mais nada.
(Eu)-Agora asserio o que fazes aqui??
(Louis)-Feicha os olhos.
(Eu)-Ja fechei.
Louis empurrava me pelo hospital fora e eu nem sabia para onde ele me levava.
(Louis)-Ja podes abrir.
Abri os olhos e dei por mim a frente de uma porta com a enfermeira que me ia acompanhar durante os 6 meses que eu ia ficar e Catarina ao lado com um sorriso que confortava bastante:
(Eu)-Louis porque e que me trouxeste aqui?
(Louis,Catarina e a enfermeira)-Abre a porta?!
Eu abri a porta e vi um carrinho para bebes uma bolsa para por as coisas da minha pequenina,roupas para ela e outras coisas para bebes. Quando vi aquilo fiquei paralizada a olhar para aquilo tudo e o Louis diz:
(Louis)-Cris ja tens tudo para a tua menina. Acho que falta um promenor.
(Eu)-Qual??
(Catarina)-Os padrinhos.
(Eu)-Isso acho que ja sei quem vao ser.
(Louis)-Quem??
(Eu)-Voces os dois meus tolos.
Ao ouvirem isto quanse que saltam para cima de mim para me dar um abraço.
(xxx)-E nos nao temos direito?
Olhamos e vimos Niall e Liam a olhar para nos e eu digo:
(Eu)-Claro que tendes direito.
Abraçamo nos todos e eles passaram a tarde comigo e com a Catarina quando a Sabrina chegou ao quarto com as minhss coisas estavamos todos sentados nos sofa a falar e Niall quando viu a minha prima a pousar as coisas levantou se do sofa e foi a beira dela:
(Niall)-Buuu...
(Sabrina)-Aaaaahhhh. Que susto mor.
Deram um beijo e nos claro rimonos todos entre gargalhadas porcausa da cara que a Sabrina fez.
(Eu)-Devias ter visto a tua cara.
(Louis)-Desvias mesmo.
(Sabrina)-Calate Carrot.
(Louis)-Okay.
(Niall)-Tenho de ir embora Mor queres vir comigo ao cinema??
(Sabrina)-Pode ser. Mas nem penses em fazer a mesmas coisa.
(Niall)-Nao o farei.
Sairam e depois o Louis e Liam tambem sairam.
(Catarina)-Cris eu disse ao Harry o que te aconteceu e contei lhe que ficarias aqui ate ao nascimento da Holly.
(Eu)-Tu fizeste o que??
Disse gritando.
(Catarina)-Eu disse lhe. Ele perguntou se te podia vir ver e eu disse que nao que tu nao querias e o Niall ficou do nosso lado.
(Eu)-Espero bem que ele nao apareça neste quarto.
(Catarina)-Vamos mase dormir.
Fomos dormir. Como o qiarto tinha duas camas ficamos uma em cada uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story of my life ❤
Genç KurguA minha vida muda com eu conheço o meu irmao que pode vir a ser uma novidade para o grupo de amigos dele e para as minhas amigas. Pois fico mais proxima do melhor amigo dele e passados um ano de namoro engravido dele aos 17 anos e depois de quatro m...