ANTHONY PRADO.
Algumas coisas que acontecem em nossas vidas são simplesmente sem explicação.
Meu irmão Autista em uma missão na África com sua esposa e eu com minha namorada deficiente visual compartilhando um propósito e um amor de Deus imensurável.
Eu me sinto indigno dessa missão, porque é como se eu pudesse estar ali e ainda não estar tão dentro como os outros.
Me emocionei muito e amo muito Deus, não quero dizer que sou descrente, porém não é como se eu pudesse sentir tanto quanto eles, é como aquele arroz que não cozinhou direito e você fica em dúvida se come do jeito que tá, se abaixa o fogo ou se põe mais água então fica ali meio que vagando.
Susannah e Davi encontraram muito mais do que procuravam e quando chegamos novamente em Varginha havia uma festa a fantasia nos esperando.
Eu sempre achei que nossa maravilhosa escritora de Harry Potter deveria ter a Hermione como apaixonada e namorada de Harry, a garota era brilhante e por mais faça sentido a história eu teria um encantamento maior se no meio de tanta magia, o amor tivesse brilhado entre os dois.
Divagações a parte, minha fantasia e de Lua é Harry Potter e Hermione, nada me deixa mais feliz do que ter Lua em meus braços confiando em mim.
Depois de sua visita a Poços de Caldas eu me toquei que saber que meu lar, minha segurança estava em Varginha, eu tinha que fazer algo então ainda antes de viajar eu tinha preparado tudo.
Eu estava muito nervoso, afinal tenho 19 anos e entendo nadica de capitiriba da vida e do mundo.
Ter minha mãe como impulsionadora me deu coragem.
A festa já estava do meio para o fim quando eu finalmente tomei coragem de chamar a atenção de todos .
---- Um dia eu era um moleque bobo seguindo meu irmão para visitar sua garota e sem perceber ali estava o meu destino e o meu coração. Nós fomos crescendo tão rápido e lento ao mesmo tempo que devo já ter uns 50 anos no corpo de 19. Lua eu te amo e por mais que você diga que há um mundo grande lá fora, minha vida sem você é só nadica de nada. Você aceita se casar comigo?
Escutei um uníssono ó enquanto Lua mantinha sua mão na boca.
-----Eu te amo Tonny e queria dizer sim, mas realmente há coisas que eu não sei explicar. Talvez um dia nossos caminhos se cruzem de novo, mas hoje com dor no coração eu tenho que te dizer não.
Aos tropeços Lua sai caminhando enquanto mamãe me tem nos braços e eu não sei o que fazer.
Seu não fica repetindo várias e várias vezes.
Sinto-me tão estupido por ter suposto que ela estava pronta e agora não tenho nada.
Suzzie a segurou indicando o caminho e sua mãe foi junto.
Era uma dor tão forte rasgando o meu peito que só de respirar eu poderia quebrar todo.
Meu pai, meu herói está me abraçando e como se eu fosse um bebê novamente ele está indo me colocar na cama.
Ele me ajuda a livrar da fantasia e quando estou deitado ele solta um longo suspiro
-----Amanha é um novo dia filho. Sinta tudo isso, respire e nós descobriremos juntos o que fazer depois.
-----Lua disse há muitos anos atrás que teve um sonho onde o amor para a sua vida estaria chegando e a levaria para dançar ao som de perfect. Ela reconheceu a minha voz e disse que sou eu. Por que ela disse não papai?
----Olha Tonny, na vida há processos que não podemos pular atalhos. Eu amo a Lua, você a ama, Suzzie, Julia e todos que a cercam a amam muito, só que antes de qualquer pessoa estar apta a ser o amor para a vida dela, ela terá que ter esse sentimento flutuando sobre si mesma. Foi emocionante o que ela fez indo para te ver, mas ela se colocou em risco sem pensar, porque sonhou que voce estava para desistir.
----Mas pai...
Meu pai não me deixou continuar o argumento.
-----Ela precisa trilhar um certo caminho primeiro. Lua tem uma grandeza por trás si, assim como voce, Davi, Suzzie e os demais querido, mas se ela não descobrir isso, até mesmo o amor tão forte e inabalável que ela sente por Deus ruirá. ___Meu pai suspirou e eu sabia que ele não tinha terminado.----Há muitos anos atrás eu era um homem que não ligava pra nada. Eu achava as mulheres descartáveis. Julia tinha acabado de passar por um assédio no trabalho e desilusão amorosa e por mais que as vezes ela se escondia na prima imaginária, mas eu gostava da minha secretária meio frio que era ela também. Eu fiquei bravo e tomei decisões erradas que de tão erradas, levou-a para longe de mim e então quando ela me perdoou, ela era a mulher mais fantástica e segura ao meu lado e eu estava totalmente ciente do amor que eu tinha por ela.
----E o que eu faço pai? Eu amo a Lua.
----Voce a ama, mas talvez haja ainda alguns questionamentos o que é normal. E Lua precisa se achar. De um tempo a ela, tire um tempo para se encontrar, estudar e planejar um futuro. Um futuro melhor e real, onde possam ser sem barreiras o porto seguro um do outro. Você precisa entender que o amor para sua vida é você mesmo e ela também Antony, para que quando estiverem juntos queiram ser amores que se completam.
Finalmente eu desabei nos braços do meu pai.
Ele tinha razão, eu queria ir brigar com Lua e tirar satisfações.
Eu queria que ela viesse até mim dizendo que só entrou em Pânico, mas que quer casar comigo.
Mas então, a conversa que tive com meu pai, clareou a minha mente e eu não poderia podar de forma alguma o seu crescimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LUA E EU- Segundo Livro Trilogia Gospel
RomanceA Lua e Eu, é um epílogo de As Férias de Novembro que narra a estória de Tony irmao de Davi e Lua a irmã de Suzie que é deficiente visual. Juntos eles aprendem sobre o amor e perdão, a dor é a ausência... Como a carência pode ser perigosa e a compa...