Isaías 26.9 | ARC
9 Com minha alma te desejei de noite e, com o meu espírito, que está dentro de mim, madrugarei a buscar-te; porque, havendo os teus juízos na terra, os moradores do mundo aprendem justiça.
Quando me deito e quando me levanto, busco a Deus de todo o meu coração. Em todo o tempo, Ele é a minha esperança e a minha justiça.
Anthony Prado
Aguardar o tempo certo é mais difícil quando a impaciência tenta te dominar.
Meu colega de apartamento espalhou para a turma que eu estava solteiro e o que tinha de gente me convidando para tudo que e tipo de festa e encontro não estava escrito no Gibi então eu precisei deixar bem claro para todos que eu não estava interessado, enquanto Lua estava em seu próprio processo de amadurecimento eu também usei mais aquele tempo para entender melhor quem eu era e o que parecia tanto faltar que me causava ansiedade e foi então que eu percebi que apesar de eu ir aos cultos com eles eu nunca havia tido aquela sensação de pertencimento, porque meu foco não era aprender mais sobre Deus apesar de sempre ir às missas com minha família e ter feito primeira comunhão e crisma, mas eu realmente só estava lá, sem aquela conexão que eu vi Lua e minha cunhada ter e foi então que eu comecei buscar mais a presença de Deus como meu amigo do que aquele pai que a gente só chama pra pedir alguma coisa sabe?
E foi estudando, muito e mais um pouco e indo sozinho aos cultos em Poços que consegui passar pelo meu próprio processo.
Desistir é muito mais fácil do que persistir, mas por eu estar tendo meus momentos para orar e ler a Bíblia eu consegui persistir porque a tentação não e algo feio, é bonito e atraente, seja uma mulher ou uma festa que você sabe que vai se arrepender depois, mas se estiver fraco no propósito você aceita o arrependimento depois e não o não que deveria ter vindo.
Lua vir até mim me mostrou o quanto ela evoluiu e é como se tivéssemos reiniciado para uma fase mil por cento melhor.
Conversei com sua mãe que deixou ela passar uma semana comigo então entre os estudos me ocupava deixando sempre algo para ela comer nas horas certas quando eu precisava fazer algum estágio pré residencia que começaria em breve.
Dormir e acordar ao lado de Lua nunca me pareceu tão certo.
Éramos noivos, agora e somente agora eu entendi a emoção do meu pai de ter se casado algumas vezes com minha mãe, pois e uma sensação inexplicável como se eu pudesse correr o mundo sem parar e sem perder o fôlego.
Voltar a rotina era difícil, porque e muito fácil acostumar com as coisas boas.
Justo eu que nunca fui de estar sozinho, desde o ventre da minha mãe eu tinha minha irmã gêmea lá comigo.
Olho no relógio e já está 23:45.
Escutava o som de um ronco baixinho do outro lado do telefone que indicava que Lua estava dormindo enquanto eu estava e conversávamos.
----Dorme com Deus meu amor.
Dois anos de noivado é um grande tempo, a residência está cada vez mais próxima e isso me deixa feliz demais, pois como disse meu irmão Davi preciso lembrar que Varginha também tem hospitais.
Estamos planejando um piquenique no Zoológico, já que Lua nunca foi.
Nossa última aventura de conhecer lugares foi a praia.
Os gritinhos de Lua ao sentir as pequenas ondas batendo nas suas canelas ainda me faz rir e me sinto um baita sortudo por presenciar esses momentos.
A ida a África ainda me é muito especial, mas esses novos momentos acumulados tem construído cada dia mais um relacionamento mais forte para nós dois.
Desligo o telefone para não perturbar seu sono e decido tomar um banho para encerrar mais uma vez o dia.
Dirijo com cuidado até Varginha e tenho que me controlar para não ir direto a sua casa.
Passo em casa e Dona Júlia minha veia está paparicando os netos.
----Quem diria em dona Júlia a senhora avó.
-----Mais pois saiba você que a melhor coisa do mundo é ser avó, nada melhor que estragar do jeito bom o filho dos outros.
-----Engracado que na minha época o chinelo cantava se eu colocasse a mão nas suas plantas né?
----Quem vê pensa, vocês eram verdadeiros princesos, nem apanhavam.
---- Seu olhar já batia na gente mãe, não precisava nem de vara de marmelo como a senhora bem nos ameaçava.
-----Ha há. Muito engraçado. Fui buscar Lua para passear esses dias, amo aquela menina como se fosse minha própria filha.
----Mas também com esses peitos cabe bastante filho mesmo. ___Digo zuando mamãe que sempre foi o nosso maior orgulho. E realmente um olhar dela dizia mais que dez mil palavras e 50 surras. ----Obrigada mamãe por cuidar dela.
----Alguem nessa casa tem que garantir que a menina não desista de casar com você.
----Mamãe.
Rio sabendo que ela estava brincando.
----Então pare de enrolar e vai logo buscar ela, mais tarde vou preparar a torta para levarem amanhã. E toma cuidado com ela perto de animais perigosos.
----Claro mamãe é para ser uma boa experiência.
----Ai gente que orgulho! Parece que nasci para fazer filho bonito e educado. Meus parabéns para mim mesma.___Diz dando tapinha em suas próprias costas.
Como dizia seu Heitor, minha mãe é mesmo fora da Curva.
João Matheus insiste em ir comigo para ver a outra vovó, mas sei bem que o danadinho quer mesmo é andar de carro.
João Matheus é a cara do meu irmão Davi e não pode me ver que quer ir junto para tudo que é lado.
Busco minha pequena para ir a minha casa e só posso afirmar uma coisa estou ansioso com as expectativas de ir ao zoológico com ela, pois tudo sempre é um mistério de emoções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LUA E EU- Segundo Livro Trilogia Gospel
RomanceA Lua e Eu, é um epílogo de As Férias de Novembro que narra a estória de Tony irmao de Davi e Lua a irmã de Suzie que é deficiente visual. Juntos eles aprendem sobre o amor e perdão, a dor é a ausência... Como a carência pode ser perigosa e a compa...