CAPITULO 04

20 6 0
                                    

Anthony Prado

Desde o momento que Suzie deu uma carta para Davi até o pedido de namoro ou casamento deles eu estava presente e eu vi ali um amor tão grande que eu queria algo pra  mim assim também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde o momento que Suzie deu uma carta para Davi até o pedido de namoro ou casamento deles eu estava presente e eu vi ali um amor tão grande que eu queria algo pra  mim assim também .

Eu fui padrinho no casamento deles e eu pesquisei para Davi sobre o corpo feminino para ele cuidar bem de Suzie.

Há um momento no relacionamento dos dois que eu nao gostaria de estar que era a perda de Moisés.

Fazia pouco tempo que tinha finalmente criado coragem de enfrentar o pai da Lua e graças a Deus naquela mesma noite eles contaram sobre a gravidez e meu pedido desatroso ficou esquecido.

Nao era segredo para ninguém que Lua e eu estávamos apaixonados, ja que eramos quase um só, por isso quando tremendo eu perguntei ao pastor se poderia namorar sua filha ele so disse:

-----Gracas a Deus. Pensei que teria que proibir as visitas para tomarem uma atitude.

Voltando a um dos piores dias da minha vida, eu vi uma mulher feliz ficar muda e meu ídolo Davi se quebrar dia após dia nos braços da minha mãe sofrendo com crises terríveis que so estava esperando o momento de leva-lo ao hospital como um piloto de fuga.

Com tudo ruindo, eu me via sem chão e era totalmente injusto eu ser feliz ou pensar em faculdade se havia essa perda enorme no nosso coração.

Seis meses depois, Suzie voltou a falar e com isso a esperança voltou a reinar, Davi e Suzie iriam sair em missao e para ajudar os dois em questões de rotina e rostos familiares inscrevi Lua e eu.

                         *********

----Vamos comigo Lua? A gente se casa no civil e depois voltamos para uma cerimonia na igreja?

-----Eu amo você Tony, amo mesmo e nao estou terminando contigo. Mas essa é a sua batalha, a sua missão. Aqui eu tenho mamãe, minha irmã e seu irmão. La em Poços de Caldas eu me sentiria toda perdida e iria tirar seu foco dos estudos.

-----Mas irá me visitar sempre ne?

----Sempre me parece logo ali, tem que ter todo um planejamento e folgas de alguém para me levar. Nao posso escolher um ônibus e ir até você.

----Voce promete me visitar sempre que dá?

----Eu prometo.

Eu simplesmente amo o sorriso de Lua.

Meu pai buzina estando dirigindo meu carro enquanto vou no carro com Suzie, Lua e  Davi .

Mel simplesmente se recusou a se despedir de mim.

Ela ainda nao acredita que vou pra Poços de Caldas estudar medicina, sendo que poderia cursar qualquer outra coisa em Varginha mesmo.

Entramos no carro e eu confesso que o fato de estar sozingo em uma cidade desconhecida me assusta.

Estou seguindo um sonho, mas é extremamente cruel você terque deixar uma parte de si, para conquistar outra.

Ao chegarmos no apartamento, eu quis voltar. Era lindo o lugar, mas nao era a minha casa.

Davi caminha com minha mala ate o quarto.

-----O curso de Medicina tem duração média de seis anos. O período é integral e há seminários, pesquisas e plantões em hospitais.

O curso de Medicina costuma ser dividido em três fases.

"Primeira Fase:
Nos dois primeiros anos do curso, os alunos aprendem os fundamentos. As principais disciplinas estudadas durante esses anos são: Anatomia, Bioquímica, Biologia, Biofísica, Fisiologia, Farmacologia, Imunologia, Microbiologia, Patologia, Histologia, Embriologia e Genética.

Segunda Fase:
Na segunda fase do curso, que também dura dois anos, as disciplinas enfocam as doenças e como elas se manifestam no organismo humano. A principal disciplina estudada é a Epidemiologia (o estudo de doenças e epidemias).

Terceira Fase:
Na terceira fase do curso, os alunos continuam os estudos na faculdade, mas também passam a atuar em hospitais, fazendo plantão."

----Eu vou sentir saudades suas também.

-----Quando for analisar opções de residência, lembra que Varginha tem hospitais.

-----Eu sei. Eu te amo.

Mesmo ainda nao sendo muito abraços, meu irmao me abraça e voltamos para a sala.

-----Tony eu lecionei por muito tempo na escola dominical.___Suzie começa e eu sei o que ela vai dizer.----O mundo oferta coisas boas e ruins. Eu entendo como a carne funciona e o fato de estar longe de todos que ama nao facilita. Vigia o seu coração e os seus pensamentos. Nós estamos do seu lado, nao reprima seus sentimentos.

----Eu sei cunhada e entendo sua preocupação. Em seis meses vamos para Africa ainda.

Eu dou um abraço tao apertado na minha pequena que quando o carro deles vira a esquina eu choro.

 A LUA E EU- Segundo Livro Trilogia Gospel Onde histórias criam vida. Descubra agora