CAPITUL0 01- ELE ME BEIJOU

33 6 0
                                    

LUA FONSECA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LUA FONSECA

Eu nunca enxerguei entao não há do que sentir falta em relação a isso, mas eu queria ir pra escola, aprender a fazer comida e nao ser considerada uma aberração pelos meus pais.

Só que eu, tenho um grande amor que cuida de mim em tudo que faço: Deus.

Ele escreve certo por linhas certas e me ensinou a ver com o coração. O fato de minha visão faltar, me aguçou os outros sentidos e o amor de Deus por mim é totalmente inexplicável e também inabalável.

Todas as noites em que deitava a minha cabeça no travesseiro eu sonhava que estava dançando a música que hoje sei ser perfect, com um garoto mais alto que eu e um sorriso maravilhoso e no sonho ele transformava meu mundo em algo bom de verdade onde eu iria viver cantarolando e qualquer dificuldade que eu viesse a passar seria deixada para trás.

No sonho eu ouvia a sua voz e sabia que se eu viesse a escuta-la estando acordada a reconheceria de imediato devido a minha pouca convivência com pessoas alem da minha família e pessoal da igreja e um dia ele veio.

Eu quase conhecia Davi de tanto que Suzie falava dele, e sabia ser um menino bom, eu só nao esperava ouvir aquela voz.

Anthony.

Anthony irmão do Davi.

Eu nao poderia contar a ele ja de cara que ele era um presente de Deus na minha vida, podia?

De jeito nenhum.

Eu o via quase todos os dias e ele andava comigo pelo jardim, me fazendo tirar os chinelos todas as vezes.

No dia que Suzie melhorou do pé, eu chorei no meu quarto, porque nao poderia mais ter as visitas  de Anthony se Davi nao ia ver, mas um leve alvoroço na sala me fez engolir o choro e voltar a ter esperanças, tal qual a promessa de Deus.

Eram os pais de Davi pedindo a mão de Suzie em namoro e confesso que ja planejava o casamento na minha cabeça.

                *********

Meus pais provavelmente viam-me como alguém que jamais conquistaria alguém além da amizade e mesmo sem uma supervisão, Anthony e eu passeavamos na praça.

-----Minha mãe ontem me chamou de louco.

----Por que? Ela é tao simpática e cheia de vida.

----Eu amarrei uma blusa nos olhos e tentei andar pela casa.

----Por que fez isso Tony?

-----Porque eu queria ver o mundo como você o vê, mas saí tropeçando em tudo e quase a levei para o chão comigo.

"Ele queria ver o mundo como eu."

Uma lagrima de gratidão rola de meus olhos pela empatia que Tony carrega consigo. Nao é preciso muito para perceber o tamanho de seu coração.

-----Você não precisa tapar os olhos para isso. A diferença dos nossos mundos está em como age nossa mente e coração. Eu sempre penso se é o que Jesus faria ou se tal coisa e boa aos olhos de Deus.

-----Como? Como isso é possivel Lua?

-----Isso se chama comunhao com Deus. Uma fé nao é palpável a palma da sua mao e nem vista aos olhos nus. A fé age exatamente naquilo que nao se pode ver. Eu creio em Deus como o motor da minha vida, a minha gasolina e ate mesmo o meu motorista. Ele me dá o livre arbitrio para escolher, mas antes disso me dá opções. Quando se tem um relacionamento estreito com Deus, voce pode escutar a voz do Espírito Santo e também sonha com promessas.

-----E como pode saber se nossa amizade é boa e agradável aos olhos de Deus?

----Voce nao entenderia.

-----Me explica.

-----Antes de te conhecer, eu sonhava quase toda noite contigo e dancavamos perfect.

-----Voce sabia do acidente de sua irma?

-----Nao. Eu nao sei de tudo, mas mesmo se a gente nao se conhecesse aquele dia, iriamos nos conhecer depois.

-----Eu acredito em você. E queria saber como faz para eu fazer também.

-----Você é bom Tony. Evite sucumbir a coisas ruins.

----Se você me ajudar.

                ************

O tempo passa e cada vez me sinto mais apaixonada por Tony, ele me beijou uma vez e eu me afastei tao rápido quando meu modo letárgico permitiu.

Lembro dele pedindo desculpas por todo o caminho de volta para casa e eu morrendo de vergonha de falar algo, porque tenho certeza que ele ja tem experiência.

Acompanho o relacionamento da minha irmã e posso observar o quanto ela é mais feliz com a chegada de Davi em sua vida, sempre vamos os quatro para a igreja e parece mesmo um sonho virando realidade.

Eu creio que tudo precisa caminhar como o propósito de Deus, pois é como dizem quem tem pressa come cru.

 A LUA E EU- Segundo Livro Trilogia Gospel Onde histórias criam vida. Descubra agora