ƒσ૨ƭყ-ƒเѵε

2.2K 157 32
                                    

Rio de Janeiro, RJ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rio de Janeiro, RJ.

Hoje eu e o Matheus tínhamos o dia todinho de folga, e planejavamos passar o dia todo sem fazer nada, apenas descansando e curtindo um momento só nosso. Mas então o Lincoln mandou uma mensagem para o Matheus, falando que estava tendo uma social na casa dele e que éramos para ir.
Eu não estava nem um pouco a fim de ir para essa social, mas o meu namorado parecia animado com essa ideia, como não queria ficar sozinha em casa, decidi que iria acompanha- lo.

Quando chegamos na casa do Lincoln, fomos recebidos por ele, após tocarmos a campainha, era social apenas com alguns meninos do time, acompanhantes e amigos do Lincoln.

__ Cara, 'cê não vai acreditar em quem está aqui....__ o Lincoln até poderia completar, se não fosse uma mulher que veio correndo e logo se jogou no colo do Matheus, abraçando o mesmo e fazendo com que eu me separasse dele.

__ THEUS, meu Deus, que saudades que eu estava de você__ fala com a voz estridente e dando um beijo na bochecha do Matheus, que eu juro que seria um selinho se o mesmo não virasse o rosto.

__ Meu Deus, Samara. Você quase derruba a gente__ o Matheus fala com o maior sorriso, colocando a mesma no chão.

__ Quem é essa? Matheus, eu não acredito que bastou eu ir embora para você começar a pegar as pirralhas, amigas da tua irmã. Você já foi melhor,  Thuler__ fala com a voz carregada de ironia, me olhando de cima à baixo.

__ Não, na verdade a Lua é a minha...

__ Ai, não interessa, você não me deve explicações. Mas vem cá garoto, estava com saudades de você e...__ a tal da Samara continua conversando com ele e o arrastando para longe de mim, até que eu não pudesse mais enxergar os dois.

__ Ei, relaxa. Algumas das meninas estão lá na área da piscina, não se preocupa com a Samara, não__o Lincoln fala, colocando a mão no meu ombro e eu apenas lhe dou um sorriso, assentindo.

Se eu já não estava querendo vir, agora a vontade de não estar aqui duplicou. Caminho até a área da piscina seguindo o Lincoln, procurando o Matheus com o olhar, enquanto cumprimentava todos.

Vi que a Marília, Bruna, Nina e a Gisellen estavam em uma mesa mais no cantinho, então fui até elas.

__ Lua, sua sumida! Como você está? Você some muito, garota__ a Marília é a primeira a se levantar para falar comigo.

__ Oi, meus amores. Estou bem, e vocês?__ vou abraçando cada uma delas e me sento na cadeira que a Marília pegou para mim.

__ Estamos bem, princesa__ a Nina fala, me dando um sorriso.

__ Nós vimos o Matheus passando aqui com uma mulher, pensamos que havia acontecido algo com vocês__ diz a Gisellen.

__ Ai... Nem me lembrem disso__ bufo.

𝑳𝒐𝒗𝒊𝒏' || 𝑴𝒂𝒕𝒉𝒆𝒖𝒔 𝑻𝒉𝒖𝒍𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora