Agora somos um pouco mais que 83K, obrigado, meus amores!❤❤
*Apenas Revisão!
Lima, Peru.
23 de novembro, 2019.E finalmente chegou o grande dia, a final da Libertadores, a Glória Eterna. Já estávamos todos no estádio, aguardando apenas os minutos que faltavam para o início do jogo. E até o momento eu não consigo descrever tudo que estava sentindo. É um conjunto de sentimentos.
O estádio se encontrava com a lotação máxima, tanto os torcedores do Flamengo quanto os do River Plate, cantavam com todo o fervor. E era uma coisa linda de se ver, milhares de torcedores, completamente apaixonados.
O clima no vestiário não estava na agitação como costuma ser, todos estavam concentrados, ansiosos e até mesmo tensos, mas era algo inevitável quando se está prestes a jogar a final de um campeonato tão importante.
__ Hoje, vamos entrar no campo e dar o nosso melhor, mostrar o porque de estarmos na final. Mas antes de tudo, vamos nos divertir, vamos estar fazendo o que mais amamos, que é jogar futebol. E orgulhosos, até porque não estamos aqui por sorte e sim porque somos merecedores. Então vamos jogar com tudo hoje, dar um pouco mais de felicidade para milhares de torcedores que estão aqui, e todos que estão nos acompanhando por todo o mundo__ Diego, capitão do time, inicia seu discurso assim que fizemos a nossa roda.
__ Meninos, não sei se consigo demonstrar isso sempre para vocês, mas vocês são o meu orgulho. É a realização de um sonho está fazendo parte disso e ter ídolos da minha infância ao meu lado é completamente surreal. Eu escutava as histórias de quando fomos campeões da Libertadores e ganhamos o Mundial em 81. E hoje, eu estou podendo vivenciar isso, nem nos meus melhores sonhos eu imaginei que isso poderia acontecer, e acredito que não poderia ser melhor sem a presença desse elenco. Saibam que independente do resultado, eu estou muito feliz por vocês terem conseguido chegar até aqui. E muito obrigado a todos vocês por me proporcionarem isso, eu posso dizer que esse é o dia mais feliz da minha vida, eu amo todos vocês__ termino, enxugando algumas lágrimas que insistiram em sair. Sentindo todos me abraçarem com muita força, mas que no momento eu nem liguei em estar sendo esmagada.
Primeiro tempo...
O Flamengo tem mais a iniciativa nos primeiros minutos. Mas a marcação estava bem forte de ambos os times.
Em dois minutos de jogo, aconte o primeiro ataque do Flamengo, BH recebe pela esquerda e cruza, mas manda forte demais. Arrasca corre e pega a bola, mas não consegue dar sequência no lance.Em cinco minutos do primeito tempo tomamos um susto ao ver o Rodrigo sangrando. Após uma disputa de bola com Borré, ele levou uma pancada no nariz e precisou ser atendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒊𝒏' || 𝑴𝒂𝒕𝒉𝒆𝒖𝒔 𝑻𝒉𝒖𝒍𝒆𝒓
Romance+16|| Quɑndo Luɑ recebe umɑ propostɑ pɑrɑ trɑbɑlhɑr no seu time do corɑçα̃o. "Nosso amor é tão forte, você é a fonte Então não se esconde, pra eu não desidratar" 🏅 #1𝑀𝑎𝑡ℎ𝑒𝑢𝑠𝑇ℎ𝑢𝑙𝑒𝑟