Agora somos 13K, obrigado meus amores!❤
Rio de Janeiro, Rj._ Amor... Sabe o que eu tava pensando?__ o Matheus pergunta, estavamos no carro dele, voltando para casa após o fim do expediente no Ninho. Hoje o treino foi em dois turnos. Ainda tive consulta com metade do time, já que não teria como atender todos no mesmo dia.
__ Pelo que eu saiba, ainda não tenho uma bola de cristal__ falo, vendo o mesmo revirar os olhos em resposta__ Mentira, meu amor. Fala aí o que você estava pensando.
__ Agora eu não quero falar mais__ fala e inevitavelmente o seu biquinho aparece em descontentamento.
__ Amor... Fala, por favor__ falo manhosa, aproveitando que o sinal estava fechado, para roubar um selinho no mesmo.
__ Ai mano, não tem como ficar bravo com você, não?__ pergunta e eu nego, dando um sorrisinho__ Então, eu tava pensando, poderíamos ter um encontro, né? Desde que nos conhecemos não tivemos um momento só nosso, foi a boate que deu ruim, a praia que também deu ruim, fora que nunca estávamos sozinhos. O que você acha?
__ É sério? Ai Deus, é claro que eu quero ir, Theus. Meu Deus, que tudo__ falo e vejo o mesmo gargalhar com a minha empolgação.
__ Pode ser hoje?__ pergunta e eu assinto várias vezes__ Então hoje temos um encontro, te pego as 20:00, ok?
__ Meu amor, pode pegar a noite toda, se você quiser, é claro.
__ Nossa, mas essas cenas o Gilberto não vê, né?
__ E nem vai, meu bem__ dou um sorrisinho__ Theus, você esqueceu de falar o lugar que vamos.
__ Aí, vamos fazer pique adolescentes no primeiro namoro. Não tem um encontro mais clichê do que o Cinema.
__ Eu amo um clichê, então tenho certeza que vai ser perfeito.
Estava quase pronta, então decido mandar mensagem para os meninos, não aguento ver uma justificativa para me atrasar que eu já quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒊𝒏' || 𝑴𝒂𝒕𝒉𝒆𝒖𝒔 𝑻𝒉𝒖𝒍𝒆𝒓
Romance+16|| Quɑndo Luɑ recebe umɑ propostɑ pɑrɑ trɑbɑlhɑr no seu time do corɑçα̃o. "Nosso amor é tão forte, você é a fonte Então não se esconde, pra eu não desidratar" 🏅 #1𝑀𝑎𝑡ℎ𝑒𝑢𝑠𝑇ℎ𝑢𝑙𝑒𝑟