รเא

4.9K 309 61
                                    

Salvador- BA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Salvador- BA.

Entro em casa correndo diretamente para o meu quarto, tentando procurar uma roupa digna de uma festa de despedida na Boate. Depois de longos minutos, decido usar uma calça pantalona laranja com fendas nas laterais, um cropped gola alta e sem manga, juntamente com uma sandália Melissa Kick Off Sandal.

Despois de escolher o look, vou até o banheiro, tomo um banho um pouquinho demorado, depois saio do box, vestindo minhas peças íntimas. Faço uma maquiagem simples e a parte que mais demora é o cabelo, já que decidi trança-lo. Saio do banheiro, e quando pego o meu celular vejo que já estou atrasada e que os meninos já estão mandando mensagem perguntando se já estou pronta. Respondo o Gilberto, falando que já pode vir me buscar e corro para vestir a roupa e colocar os acessórios.

Quando já estou pronta, vou até o espelho para tirar uma foto e fico enchendo a minha galeria até o Giba mandar mensagem falando que já estava me esperando. Entro no carro, vendo que o Gregori, Artur e Ronaldo estavam no mesmo.

__ Nossa Lua. Caprichou ein!__ o Artur fala assim que eu sento ao seu lado.

__ Tô muito gata, né?__ falo toda convencida e o Gilberto logo nos olha pelo retrovisor.

__ É Artur, a Lua caprichou mesmo, mas tira o olho e pelo o que eu saiba, você é casado__ o Gilberto fala, fazendo com que o Ronaldo e Gregori soltem uma risada.

__ Calma aí Giba, tava só elogiando cara__ o Artur fala e logo depois ficamos em silêncio, apenas escutando as músicas que tocavam na rádio, de vez em quando o Ronaldo ou Gregori falavam alguma besteira que nos fazia rir.

Fomos nesse clima até chegarmos na Boate, o Gilberto estacionou o carro e assim que o segurança reconheceu os jogadores que me acompanhavam, nos guiou para outra entrada sem que pegassemos fila. Assim que entramos dava ver o quanto estava cheio, mas também né, o que esperar de uma boate num sábado a noite? O segurança nos guiou até a parte de cima da boate, que era a área Vip. Quando chegamos lá, era possível ver boa parte do elenco, alguns acompanhados, outros não.

Cumprimentei todos eles, e os que estavam acompanhados me apresentaram suas companheiras, todas foram bem simpáticas comigo.

__ Ai gente, então quer dizer que é essa a guerreira que aguenta esses homens todos os dias__ a esposa do Douglas diz fazendo graça.

__ Sim, não tava aguentando mais esses marmanjos, ainda bem que estou indo embora__ falo entrando na brincadeira dela, atraindo olhares de indignação de todos os jogadores.

__ Então quer dizer que a gente organiza uma festa de despedida de última hora para ser tratado assim, tá ruim não__ o Juninho, mais dramático do time fala.

𝑳𝒐𝒗𝒊𝒏' || 𝑴𝒂𝒕𝒉𝒆𝒖𝒔 𝑻𝒉𝒖𝒍𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora