ƒσ૨ƭყ-ƭɦ૨εε

2.7K 165 32
                                    

Agora somos um pouco mais que 23K, obrigado, meus amores!❤

Agora somos um pouco mais que 23K, obrigado, meus amores!❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Apenas revisão*

Salvador, BA.


Ter conhecido os pais do Matheus e ser apresentada como a namorada, foi um passo muito importante para o nosso relacionamento.

Os pais do Matheus são incríveis e super simpáticos, fizeram com que eu me sentisse muito á vontade durante todo o jantar, da mesma forma que a Juliana é incrível, sinto que vamos nos tornar grandes amigas e a semelhança nas idades nos ajuda muito.
Durante todo o jantar a gente conversou bastante e eu pude conhecer um pouco mais do Matheus, desde a sua infância, adolescência, até os dias de hoje.

Logo no dia após o jantar, a nossa rotina voltou a normal, treinos, reuniões, minhas consultas com todos do time e tudo mais. Hoje, sábado, embarcamos para Salvador pela tarde, amanhã teríamos um jogo importante contra o Bahia. O hotel em que estamos hospedados é bem pertinho da praia e da Arena Fonte Nova também.

Como não tinha muito o que fazer, decido ir até o quarto que o Matheus estava dividindo com o Rei.
Assim que bato na porta deles, o Rei me recebe com um abraço e eu logo me junto ao Matheus, em sua cama, dando um beijinho nele.

__ Ai Meu Deus, não acredito que vou ser vela até aqui em Salvador__ o Reinier/ reclamão, começa a falar no mesmo instante.

__ Nossa, mas 'cê não gosta de ser vela? Isso é novidade para mim__ debocho, vendo o mesmo me dar língua e o Matheus dar uma risadinha.

__ 'Pô miúdo, tu fica o tempo todo reclamando por ser a vela, vai arranjar uma mina, cara__ diz o Matheus e eu concordo.

__ Thulão, segue o meu raciocínio, para quê arranjar uma, apenas uma, se eu posso ficar com todas?__ pergunta como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

__ 'Tá, mas cadê essas "todas" que você diz? Porque assim, você está sempre de vela__ arqueio minhas sobrancelhas, enquanto o mesmo apenas emburra a cara e cruza os braços.

__ Lua, eu desisto de você enquanto você estiver junto do Matheus. Nunca vi cara, perto do Thuthu eu nunca tenho razão.

__ Sem drama, miúdo. E aproveitando, você não quer dar uma volta para conhecer o hotel, não? Parece ser 'mó bonito, recomendo__ o Matheus diz com a cara mais cínica do mundo.

__ Lua, você vai deixar mesmo o SEU namorado, me expulsar do NOSSO quarto?__ o Rei pergunta indignado, intensificando a sua voz no " Seu" e " Nosso".

__ Então... O hotel é realmente muito bonito, tenho certeza que você vai gostar, Reizinho__ mando beijo e ele nem corresponde, saindo do quarto.

__ Se eu perder um melhor amigo, a culpa vai ser totalmente sua!__ aponto para o Matheus e ele me cala, juntando os nossos lábios.

__ Ah, vai dizer que não queria ficar a sós com o amor da sua vida?

__ Ai Deus, 'tá 'pra nascer alguém mais convencido que esse meu namorado.

__ Já nasceu, cara. Você!

__ Ai, que fingindo, meu Deus. Você é muito cínico Matheus, não dá para competir com você.

__ Mas eu sei que tu gosta__ fala, colando seus lábios nos meus, e como sempre, sinto uma friozinho na barriga, são esses os efeitos que o Matheus causa em mim. Seus lábios são macios e tão quentes, que me fazem querer morar dentro de todos os nossos beijos, ou de nunca separar os nossos lábios. Sua língua pediu passagem e eu libero, sentindo todo o meu corpo se arrepiar com esse contato.

Puxo a sua camisa, deixando o seu corpo nu, da cintura para cima, sem desgrudar os nossos lábios. As mãos do Matheus começam a deslizar das minhas costas até a minha bunda, dando algumas apertadas. Sua mão caminha até a barra da minha camisa e quando estava prestes a tirar o mesmo para, separando os nossos lábios.


__ Eu quero muito, muito mesmo, mas eu não posso__ o Matheus diz ofegante e sem desgrudar os nossos lábios.

__ Oxe, como assim, amor?__ bufo lembrado que algumas pessoas ainda acham que o sexo interfere no rendimento do Atleta. Eu, particularmente, acho que ele ainda ajuda, já que existe uma ansiedade muito grande na noite anterior do jogo e acho que as relações sexuais podem ajudar no relaxamento e no combate aos pensamentos ansiosos.

__ O Mister pede para que a gente não faça, ele quer que nós tenhamos um foco total, sem distrações antes dos jogos. Fora que o Reinier vai aparecer logo aqui. Não acredito que mais uma vez que já estávamos muito perto de começar, algo empata__ o Matheus bufa, em tom de reclamação.

__ Prometo que assim que voltarmos para o Rio, a gente tira todos esses atrasos__ beijo o seu biquinho.

__ Olha que eu vou cobrar, ein. Mas assim, é amanhã que eu vou conhecer os seus pais?

__ Uhum, mas acho que vai ser bem rápido. Amanhã embarcamos depois do jantar, né?__ ele assente__ Então eu vou falar para os meus pais virem depois do jogo, porque passamos o tempo do jantar com eles e depois nos despedimos, para irmos no aeroporto.

__ Não sei o que vai ser pior, ganhar o jogo e já ter o ranço eterno do sogrão, ou perder o jogo e ser zoado pelo sogrão.

__ Bom, eu apoio o meu mengão ganhar o jogo para eu poder zoar muito o meu pai, mas aí ele iria ficaria muito puto e a apresentação iria ficar não iria ficar muito agradável. Então, para ficar um clima legal entre vocês, o jogo poderia terminar em empate. Aí ficam quites__ rio.

__ Ah bom! Pensei que você estava querendo fogo no parquinho__ me dá um selinho e um Reinier com uma falsa cara de magoado entra no quarto.

__ Será que agora o casalzinho aí me autoriza a ficar no MEU quarto?__ para na frente da cama em que eu e o Matheus estávamos deitados.

__ 'Pô miúdo, não queria não, ein! Mas fazer o que, né?__ o Matheus continua na missão de deixar o Rei puto.

__ Ai Thuthu, não faz assim com meu Reizinho, tadinho do menino__ levanto da cama, indo até o Rei, abraçando ele de lado, enquanto o mesmo da língua ao Matheus.

__ Mano, tu é 'mó vira-folha, Lua. Agora tu 'tá do lado do miúdo?__ o Matheus exclama indignado, fazendo drama.

__ Vai reclamar para a diretora, Thulão__ o Rei debocha e eu gargalho, vendo o Matheus revirar os olhos.

__ Vai reclamar para a diretora, Thulão__ o Rei debocha e eu gargalho, vendo o Matheus revirar os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hey meus amores! Como vocês estão?

Mais um capítulo e eu espero muito que vocês gostem.

Como vocês concordaram, a maratona vai rolar SIM! Só vou organizar tudo direitinho e falo o dia para vocês.

Comentem e deem as estrelinhas de vocês.

Beijos, Nah!❤❤

𝑳𝒐𝒗𝒊𝒏' || 𝑴𝒂𝒕𝒉𝒆𝒖𝒔 𝑻𝒉𝒖𝒍𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora