Agora somos um pouco mais que 100K, obrigado, meus amores!❤❤
* Apenas revisão!Salvador, BA.
31 de Dezembro.31 de Dezembro, o último dia do ano, e que ano! Minha vida deu uma reviravolta, mas foi a melhor reviravolta que poderia acontecer. Em alguns meses eu saí de um time perfeito para trabalhar no time do meu coração, saí de Salvador e comecei a morar no Rio de Janeiro, conheci os meus ídolos, conheci o amor da minha vida, que sempre foi o meu crush e hoje é o meu namorado, dá para acreditar?
O meu Natal foi perfeito, passei com toda a minha família, confesso que seria muito estranho caso eu não passasse com eles essa ano, até porque eu já tenho esse costume a 20 anos, sempre passamos todas as datas comemorativas juntos.
Já o Matheus, pode-se dizer que ele curtiu bastante o Natal também. Com direito à um show do Kevin O Chris, inclusive, o bonito fez uma live junto com o Nição, onde ele estava bem alterado, dançando sem camisa no palco. Ok, vou confessar que esse Natal gerou uma briguinha entre nós dois, ainda mais quando vi o quanto ele estava "amiguinho" de algumas garotas e quando começou a sair nos sites de fofoca rumores de que não estávamos mais juntos e de que o Matheus estava de Affair em Pipa, juro que fiquei morrendo de ciúmes, mas depois de termos conversado, tudo se resolveu.
E hoje, como o último dia do ano, é claro que eu gostaria de passar junto do meu amor, também. Porém, infelizmente, os nossos planos não foram os mesmos.
Já era noite, a festa da família estava incrível, em total animação, mas o que se esperar de baianos, né? Meus tios já dançavam em total sincronia as músicas do É o Than e agora, vendo toda essa animação, eu me pergunto como que eu reclamava de ter sempre que ouvir essas músicas em todas as festas comemorativas. Mas hoje, eu percebo que o brilho não seria o mesmo.
Escuto o meu celular tocando, fazendo com que eu me despertasse dos meus pensamentos, e quando pego o mesmo, vejo que é o Rei fazendo uma ligação de vídeo.
Ligação on:
__ Oi, meu amor!__ atendo o celular, vendo o mesmo sorrindo e sorrio também.
__ Oi, minha doutorinha. Como você está?__ pergunta, levando um copo até a boca, bebendo o líquido que estava dentro dele.
__ Estou bem, Rei. Morrendo de saudade já. E Reinier Jesus, eu espero muito que esse copo que você está levando até a sua boca, seja alguma bebida sem álcool.
__ Ah para, Lua! Estou de férias.
__ Mas continua sendo um neném, não pode beber.
__ Nenéns não fariam o que eu faço...__ fala bem sonso, dando mais um gole em sua bebida.
__ REINIER!__ exclamo, vendo o mesmo soltar uma gargalhada.
__ Estou apenas sendo sincero.
__ Poupe-me das suas sinceridades.
__ Mas agora é sério, meu bem. Te liguei para desejar um feliz ano-novo, e para fala que você foi o meu presente desse ano.
__ Ai Rei... Assim eu vou chorar, eu quero te desejar um feliz ano-novo, falar também que conhecer você foi uma das melhores coisas que já aconteceu comigo, obrigado por essa irmandade que criamos em tão pouco tempo, Rei. Você também foi um dos meus presentes desse ano, eu amo você!__ falo tudo, sentindo os meus olhos lacrimejarem.
__ Eu também te amo, minha doutorinha. Beijos!
__ Beijos, meu Rei!__ completamos um coraçãozinho antes de encerrarmos a ligação.
Ligação off.
__ Vem dançar, minha flamenguista linda__ meu tio me chama e eu me junto á eles, dançando.
Ficamos um bom tempo dançando, rindo, conversando, até que nos reunimos, já que faltavam apenas alguns minutos para a 00:00.
Pego o meu celular, entrando nas minhas conversas com o Matheus e acho estranho o fato de que o mesmo não respondeu nenhuma das mensagens que mandei hoje, nem mesmo me ligou. Estava prestes a mandar mais uma, para saber se tinha acontecido algo, mas a minha mãe me chama, para me juntar á eles na contagem regressiva.
__ 7...6...5...4...3...2...1... Feliz Ano-Novo!__ gritamos juntos e brindamos.
__ Feliz ano-novo, eu amo vocês__ abraço primeiramente os meus pais, deixando cair algumas lágrimas, sempre fico muito emotiva em todas as datas comemorativas, principalmente no réveillon. Me separo dos dois, indo abraçar todos da minha família. Depois de abraçar todos e desejar tudo de bom para o ano que se inicia, eu me afasto um pouco e fico no meu cantinho, apreciando a queima dos fogos e tirando um tempinho para agradecer por tudo que o ano que passou me proporcionou.
Estava quase voltando para perto da minha família, quando sinto braços abraçarem o meu corpo e uma voz que eu bem conheço sussurrar no meu ouvido.__ Feliz Ano-Novo, meu amor!
****
@ Lua_ Brassard: Eu te amo, meu amor. Você... me ensinou o que é amar de verdade. É um amor que te faz seguro, que te completa. Que te faz verdadeiramente feliz. E é tanto amor e é um amor tão bonito. Que eu tenho o orgulho de sentir algo tão grande e tão verdadeiro, tão sincero por você. Acho que o que a gente tem vai ser eterno.
@ M_Thuler❤Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒊𝒏' || 𝑴𝒂𝒕𝒉𝒆𝒖𝒔 𝑻𝒉𝒖𝒍𝒆𝒓
Romance+16|| Quɑndo Luɑ recebe umɑ propostɑ pɑrɑ trɑbɑlhɑr no seu time do corɑçα̃o. "Nosso amor é tão forte, você é a fonte Então não se esconde, pra eu não desidratar" 🏅 #1𝑀𝑎𝑡ℎ𝑒𝑢𝑠𝑇ℎ𝑢𝑙𝑒𝑟