Agora somos um pouco mais que 61K, obrigado, meus amores!❤❤
*Apenas revisão!Rio de Janeiro, RJ.
__ Amor... Eu ia te contar, eu juro, mas eu.....
__ Você...? Matheus, você estava planejando uma viagem e não ia me falar nada? Eu não quero sair como a namorada chata, mas sinceramente__ cruzo os meus braços, lhe olhando.
__ Eu, o Vinícius, o Batista e alguns amigos nossos estávamos planejando uma viagem para as férias, vamos passar o Natal, Réveillon e mais alguns dias lá. Me desculpa por não contar antes, amor. Mas você pode ir também, se quiser__ fala e eu não consigo segurar a minha risada de deboche.
__ Ah, eu posso ir? Estou me sentindo adorável__ debocho__Me desculpa, Matheus. Mas eu vou ter que recusar e fazer o que estávamos planejando antes de você decidir que quer viajar com os seus amigos, eu vou passar com os meus pais__ ele me olha e cruza os braços, como se não estivesse contente com isso.
__ Então quer dizer que vamos passar as férias separados?__ pergunta e eu me pergunto se ele está se fazendo ou algo do tipo.
__ Mas não era justamente isso que você queria? Matheus, você já está com uma viagem praticamente pronta, faltando menos de um mês para que você vá, e agora você vem me perguntar se vamos passar separados? Me desculpa, mas eu não estou conseguindo seguir a mesma linha de raciocínio que você. Ao meu ver, o seu objetivo era passar sem mim, já que nem se deu ao trabalho de comentar comigo. Pelo contrário, enquanto eu estava super empolgada por termos uma chance de você ir até Salvador comigo e eu ir até Búzios, conhecer a sua família, você estava aí, planejando a sua viagem. Agora eu entendi o porque de você ter sido um grosso naquele dia__ desabafo, sentido que só agora as peças estavam se encaixando.
__ Amor... Não é bem assim...
__ Não é bem assim? Então me explica, Matheus. Porque eu realmente não estou entendendo.
__ 'Tá, eu fui errado de não falar nada com você antes, mas agora que você já sabe, pode ir comigo, vamos conhecer o lugar juntos e passar as nossas férias juntos.
__ Da mesma forma que você tinha um plano para as suas férias, eu também tenho um para as minhas, que por sinal era para ser o nosso plano. Então pode aproveitar bastante e da forma que você estava planejando Matheus, porque eu não vou! __ falo e saio do quarto, deixando o mesmo lá, sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒊𝒏' || 𝑴𝒂𝒕𝒉𝒆𝒖𝒔 𝑻𝒉𝒖𝒍𝒆𝒓
Romance+16|| Quɑndo Luɑ recebe umɑ propostɑ pɑrɑ trɑbɑlhɑr no seu time do corɑçα̃o. "Nosso amor é tão forte, você é a fonte Então não se esconde, pra eu não desidratar" 🏅 #1𝑀𝑎𝑡ℎ𝑒𝑢𝑠𝑇ℎ𝑢𝑙𝑒𝑟