ƭɦเ૨ƭყ-ƭɦ૨εε

3.2K 188 23
                                    

Agora somos um pouco mais de 12K, obrigado meus amores!❤

Agora somos um pouco mais de 12K, obrigado meus amores!❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rio de Janeiro, Rj.

Estava deitada na minha cama com o Matheus, estávamos de folga, mas a preguiça de sair de casa era maior. Então decidimos que não iríamos sair e sim ficar o dia todo em casa, maratonando os clichês que eu gosto, depois de muitas reclamações dele.

__ Amor, vamos assistir os melhores clichês, tenho certeza que você vai gostar__ falo, grudando nele e dando um beijinho no seu queixo, vendo o mesmo revirar os olhos.

__ Ainda bem que ainda estou cansado, não vou demorar muito para dormir__ fala e eu lhe dou um tapa, vendo ele resmungar.

__ Matheus, por que você é assim, ein?__ pergunto e ele gargalha__ Que quase namorado tóxico, que não quer assistir os clichês comigo.

__ Eu vou assistir, juro. Espera só eu voltar do banheiro__ fala, se levantando da cama e me dando um selinho antes de sair do quarto.

Estava escolhendo o filme que iríamos começar a assistir, quando sinto o meu celular vibrando na cama, quando pego vejo que é os meus pedacinhos de saudades, me ligando por chamada de vídeo.

Início de ligação:

__ Quem é vivo sempre aparece, não é dona Lua?__ o Rodriguinho é o primeiro a falar, assim que todos atendem a ligação.

__ Fazer o quê né, vocês me abandonaram__ faço a sonsa.

__ Mano, essa menina é uma falsa, nunca me enganou. Aliás, foi só sair do Bahia para ficar desocupada, né? Uma hora dessas e ainda tá na cama__ o Gregore fala e os outros meninos ficam calados, apenas esperando a minha resposta.

__ Tomar no cu, você já foi hoje? E outra, o que o senhor ocupadíssimo está fazendo em chamada de vídeo uma hora dessas? Podemos ver que eu não sou a única desocupada né, querido__ faço minha cara de deboche, enquanto ele só me mostra o dedo do meio.

__ Podem se passar anos, mas a língua da Lua sempre será um perigo__ o Lucas fala enquanto os outros concordam.

__ Apenas digo verdades.

__ Sim, dona Lua. Agora que você já deu atenção a todos será que....

__ Pretinha, 'cê vai querer alguma coisa para comer enquanto assistimos os filmes?__ o Gilberto e todos que estavam na chamada, ficam em um completo silêncio, assim que a voz do Matheus se torna presente.

__ Eita porra, é agora que o Gilberto vai ter um infarto__ o Gregore fala gargalhando.

__ Eu conheço essa voz, ein!__ o Ronaldo fala, com um olhar de cúmplice.

𝑳𝒐𝒗𝒊𝒏' || 𝑴𝒂𝒕𝒉𝒆𝒖𝒔 𝑻𝒉𝒖𝒍𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora