♡Chapter 9 - 10♡

1.5K 82 5
                                    

Tessa estava se arrumando no quarto só que tinha esquecido a camiseta no banheiro, aproveitando que não tinha ninguem abriu a porta e foi até o banheiro no fim do corredor, ela estava somente de sutiã e calça Jeans, assim que ela pega a blusa sai do banheiro e acaba se esbarrando em Kelly. Ele a segura pelas suas costas e seus olhares se encontram, ela rapidamente se afasta.

- Meu Deus ! DESCULPAS! - ela diz assustada.

- É melhor não ficar perto de mim desse jeito! - ele sorrir e Tessa fica vermelha, ela coloca sua camiseta que estava em sua mão.

- Você nunca se interessaria por mim Severide - diz ela e ele a olha se aproximando.

- Você que pensa! Pois você deixa qualquer homem louco! - ele diz e ela abaixa a cabeça saindo.

Tessa vai até seu carro e vai para o Molly's, senta sozinha com tomando sua água, nem todos tinham chegado, quando percebe Kelly estava entrando no local então ela desvia o olhar da porta.

- Esse salgado é especialmente pra você Tessa! - diz Otis entregando um prato com enroladinhos assados.

- Obrigada Otis! - ele sai e a deixa sozinha.

- Tessa! Descula ai por aquilo lá em casa! - diz Severide chegando perto dela, ela ascena com a cabeça com sinal de confirmação.

Tessa pega um pequeno caderno em sua bolsa e começa escrever. Severide fica a observa ela , Matthew tira sua atenção.

- Severide! O que houve com vocês? - diz Matthew pegando uma cerveja.

- Eu tinha chegado em casa e sem querer esbarrei nela, ela estava vestida só que estava sem a blusa, ela disse que ninguém interessaria por ela e eu disse que era mentira...Casey ela é perfeita e meche comigo. - diz Severide olhando pra quela bela mulher de olhos verdes.

- Nenhuma mulher te deixou assim, eu te aconselho a se aproximar dela devagar, conhecer ela sem pressa. - Diz Matthew se levantando.

Caderno de Tessa

As coisas são difíceis de entender, sentir e falar sobre coisas a qual não entendemos .....

- Tessa o que escreve ai? - diz Gallo se sentando na mesa .

- Nada de grande importância! Tudo bem? Viu Brett por ai? - diz Tessa voltando seu olhar para Gallo e guardando seu caderno.

- Estou bem! Não, não há vi ... e você está bem? - diz Gallo.

- Simm! Se me der licença estou de saída más se divirta. - diz Tessa indo em direção a porta, ela volta rapidamente para dentro para elogiar Otis.

- Otis! Ja ia saindo, seus salgados estavam ótimos! - diz Tessa sorrindo para ele.

- Não vai ficar mais Tessa? - diz Casey olhando para ela.

- Está tarde ! - diz Tessa sorrindo.

- Tessa! São 20:00 horas, isso nunca foi tarde. - diz Severide.

- Eu só preciso de um pouco de ar fresco  - diz Tessa sorrindo.

Tessa vai para o parque para pensar, com o vento frio batendo em seu rosto fecha seus olhos e imagina a cena em que esbarrou em Severide no mesmo momento ela balança a cabeça e vai em para o apartamento ela deita no sofá e acaba adormecendo ali mesmo.

𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑰𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒃𝒍𝒆 ➪ CHICAGO FIRE🔥( Kelly Severide )Onde histórias criam vida. Descubra agora