Tessa estava deitada presa em seus pensamentos estava lembrando pouco a pouco das cenas do acidente pois ela não fazia a mínima ideia do que havia acontecido. Otis chega e a tira dos seus pensamentos fazendo ela ter sua atenção.
-- O chefe quer falar com você. -- Diz Otis . -- vou pra cozinha! -- diz ele se dirigindo a cozinha.
Tessa vai para a sala do Chefe Bolden quando entra no local percebe que Severide também está lá, ela olha pra ele e o Chefe entra na sala pegando toda a atenção.
-- Tessa Severide questionou que você teve tonturas no chamado isso é verdade? -- Diz o Chefe com os braços cruzados.
-- Sim,Chefe eu tive um pouco más estou bem! -- diz Tessa.
-- Vou te suspender do trabalho até se sentir melhor, irá fazer seus serviços dentro do quartel. -- diz o chefe se sentando e a garota assenti. -- Certo?
-- Ok.
Tessa sai da sala e vai para cozinha pegar um copo de água , ela leva o copo até a boca quando vê Severide chegar na cozinha e puxar assunto com ela más ela o ignora.
-- Vai ficar assim pra sempre? O que eu fiz? -- Diz o tenente ficando de frente pra ela.
-- O que você fez? Você não tinha nenhum direto de intrometer na minha vida...e sabe más eu ja ia fazer tudo aquilo, conversar com o Bolden. -- diz Tessa com uma voz alterada.
-- Eu só queria te proteger Tessa. -- diz Severide encostando em seu braço, Tessa se afasta.
-- Proteger? Quer me proteger Severide então fica bem longe de mim, você passou dos limites comigo. -- diz Tessa saindo da cozinha e indo pro vestiário.
Tessa estava triste por deixar de fazer seu trabalho, ela iria conversar com o Bolden mesmo se o Severide não tivesse ido antes, tudo isso é ruim pra ela, más o fato do Severide entrometer piorou o estado dela.
Ja estava no fim do turno ela pegou sua bolsa com suas coisas e foi em direção ao seu carro guardando tudo no carro quando escuta seus amigos chegarem perto, pro sua infelicidade Severide estava no meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑰𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒃𝒍𝒆 ➪ CHICAGO FIRE🔥( Kelly Severide )
ספרות חובביםTessa Purnel tem 22 anos ,mora em chicago desde criança e é paramedica , ela é transferida para Quartel 51, Tessa é uma pessoa doce não tem muitos amigo e não gosta de ter nada em excesso, Kelly Severide um cara super pegador em que todas ficariam...